ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

GUARANI DE JUAZEIRO VENCE ICASA NO ROMEIRÃO!!!

O Guarani de Juazeiro derrotou o Icasa na noite desta quarta-feira, pelo placar de 2 a 1, em partida realizada no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. A partida foi válida pela última rodada da fase de classificação do grupo B da Copa Unimed Fortaleza de 2011.

As duas equipes já estavam classificadas e com suas posições definidas, o Icasa em primeiro e o Guarani de Juazeiro em segundo
, independente do resultado. Com isso, o Verdão mandou a campo o seu time "B" e viu o Leão do Mercado com seu time principal, abrir 2 a 0 no marcador, no início da segunda etapa, após um primeiro tempo, bem movimentado mais sem gols.

Aos três minutos do segundo tempo, o Guarani abriu o placar com Jonas, e três minutos, Jean ampliou a vantagem do Leão do Mercado. Depois, o Icasa melhorou na partida e diminuiu o placar no final do jogo com Fábio Lima, aos 46 minutos, mas não houve tempo para o empate.

Com o resultado, o Icasa terminou com sete pontos e líder do grupo. O Guarani ficou com seis pontos em segundo. O Limoeiro não se classificou já que somou apenas dois pontos. Os duelos da próxima fase serão definidos pela Federação Cearense de Futebol (FCF) nesta quinta-feira.

Jardel Pereira

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG