ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

POSSÍVEL SIM MAS POUCO PROVÁVEL!!!

Por Jussie Cunha

"Possível, mas pouco provável"


Foi-se mais uma rodada da Série "C" e o Fortaleza vê a classificação cada vez mais distante. O time continua na quarta posição. Apoiando-se na mística das camisas tricolores, o Fortaleza ainda acredita. É possível? Sim. Mas pouco provável. O Fortaleza está refém de uma combinação de resultados. Precisa vencer as três partidas que lhe restam e depende de outros jogos.

No futebol, há uma frase secular: "tudo pode acontecer". A expressão é o que nutre a esperança do torcedor para uma futura classificação, mas que não pode apagar a realidade dos fatos.

A melhora do time no jogo contra o Guarany não é o suficiente para deixar tricolores plenamente confiantes. Em cinco jogos até então, extraem-se dois bons tempos do Fortaleza diante do time de Sobral. Os últimos 45 minutos no primeiro jogo e o primeiro tempo do encontro desse domingo (22). É pouco! Acreditar é um penoso exercício para quem ainda não viu motivos para tal.

Reparou que até agora estamos cogitando a possível classificação do Fortaleza para a segunda fase! Porém a tabela nos mostra uma situação absolutamente contrária. Hoje, o Fortaleza luta contra o rebaixamento. A diferença entre ele e o líder é de quatro pontos, enquanto apenas um o separa do lanterna, Campinense.

Portanto é bom lembrar que aquela frase – "no futebol, tudo pode acontecer"! – serve tanto a favor quanto contra.

Por Jussie Cunha

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG