ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

TRÊS JOGADORES DO CEARÁ NA SELEÇÃO!!!

... DA 19ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

O goleiro Diego (Foto) foi escolhido o craque da rodada (9,0)

O goleiro Diego, o lateral esquerdo Vicente e o atacante Osvaldo
estão entre os onze melhores jogadores da última rodada do turno do Brasileirão. O goleiro do Ceará também foi escolhido o craque da rodada.

Após a conclusão da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série "A", o Ceará tem muito que comemorar. Além de festejar a vitória de 3 x 0 sobre o Bahia, no clássico nordestino do Brasileirão, permanecendo na 13ª colocação na tábua de classificação, dentro da zona da Sulamericana, ainda emplacou três de seus jogadores na seleção da rodada: o goleiro Diego (nota 9,0), o lateral esquerdo Vicente (nota 7,0) e o atacante Osvaldo (nota 8,5), todos destaques por suas atuações na rodada. É um fato significativo pela rodada apresentar clássicos regionais, todos recheados de muitas emoções. Para completar o bom momento do time alvinegro cearense, o goleiro Diego ainda foi escolhido o craque da rodada com a maior pontuação dada (9,0).

Um feito digno de registro para um grupo que busca a afirmação do Ceará Sporting Club no cenário esportivo nacional, na segunda temporada de retorno do Vovô à elite do futebol brasileiro.

Outro ponto a ser destacado foi a grande atuação, na rodada, de outros goleiros como Felipe (Flamengo), Rafael (Santos), Felipe (Avaí) e Wilson (Figueirense), o que valorizou ainda mais o grande feito de Diego. O Ceará volta a jogar pelo Brasileirão, hoje quarta-feira (31/08), quando enfrenta o Vasco da Gama, em São Januário, no Rio de Janeiro, às 18h, em partida válida pela 20ª rodada da competição.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG