ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

MAGUARY E HORIZONTE JOGARAM AMISTOSAMENTE!!!

NO SÁBADO, 13

Visando seus próximos compromissos futuros, neste sábado (13 de agosto), no Estádio Domingão as equipes de Horizonte e Maguary se enfrentaram amistosamente. Ambos os clubes aproveitaram o amistoso para aprimorarem suas equipes para os próximos jogos dentro das competições que estão participando, (Taça Fares Lopes) caso do Horizonte e que vão participar (terceira divisão) caso do "Clube dos Príncipes".

O placar final do jogo treino foi 3 X 2 para o time da casa.

O Maguary
demonstrando esta formando uma equipe forte para a disputa da terceirona cearense 2011, diga-se de passagem, se houve muito bem diante da força que é o “Galo do tabuleiro”.

André Cassaco, aos 33 minutos da primeira etapa abriu o placar para o Horizonte
. Os demais gols só aconteceram no segundo tempo, aos 25 minutos, Stênio ampliou para o “Galo”, aos 29, Adriano diminuiu para os “príncipes”.

Depois, novamente Stênio marcou para o Horizonte, aos 30 minutos e a Equipe Cintanegrina, jogando com seu uniforme número dois (laranja), mais uma vez marcou com Adriano, desta feita aos 40 minutos.

O Maguary faz sua estréia na 3.ª Divisão, em 21 de agosto, contra o Eusébio no Estádio Antônio Cruz em Fortaleza, jogo previsto para 15h30min daquele domingo.

Ronaldo Déber

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG