ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

LIMOEIRO E GUARANI DE JUAZEIRO EMPATAM PELA COPA UNIMED!!!

Em partida realizada na noite desta quarta-feira, no Estádio Bandeirão, em Limoeiro do Norte/CE, o Limoeiro empatou com o Guarani de Juazeiro pelo placar de 1 a 1. O jogo foi válido pela quarta rodada do grupo "B" da Copa Unimed Fortaleza de 2011.

O jogo foi bastante movimentada com o Leão do Mercado mostrando mais entrosamento e criando as principais durante toda a partida, mas mesmo assim quem abriu o placar foi o Limoeiro com Robério, de cabeça, aos 31 minutos do primeiro tempo. No mesmo tempo, só que na etapa final, Janeudo empatou o jogo. O Guarani quase virava com o mesmo Janeudo, só que a arbitragem anulou o lance.

Com o resultado, o Guarani de Juazeiro chegou ao seu terceiro empate na competição, assim soma três pontos e está em segundo. Já o Limoeiro empatou pela segunda vez com o Guarani na competição e com dois pontos está na última colocação do grupo.

No próximo domingo, o Jaguar do Vale encara o Icasa, no Estádio Gilson Tirburtino de Souza (Chapadão do Araripe), em Araripina/PE, às 16h. Enquanto isso, o Guarani de Juazeiro volta a campo pela Copa Unimed, na próxima quarta-feira, às 20h15, quando enfrentará o Icasa, também no Chapadão do Araripe.

Jardel Pereira

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG