ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

OSMAR BAQUIT PROTESTA PELA ESCOLHA DE ÁRBITRO!!!

OSMAR BAQUIT PROTESTA PELA ESCOLHA DE ÁRBITRO PARA JOGO DO DOMINGO
- Presidente Tricolor enviou ofício à FCF solicitando árbitro da FIFA

Presente à sala de imprensa do clube tricolor, hoje à tarde, o Presidente Osmar Baquit (Foto) explicou os motivos pelos quais estaria insatisfeito com a escolha do árbitro cearense Gleysto Gonçalves, para comandar a partida do próximo domingo, contra o Guarany, em Sobral.

Segundo palavras do próprio presidente do clube
, o referido árbitro estaria sem condição de apitar o jogo devido a um problema ocorrido, no último dia 06 de agosto, por ocasião da partida, contra o mesmo Guarany, no estádio Presidente Vargas, quando ocorreu uma discussão no vestiário do Fortaleza. “Faltando trinta minutos para começar a partida, do último dia seis, o quarto árbitro entrou no vestiário do Fortaleza, juntamente com o delegado da partida. O senhor Carlos Saraiva assistiu tudo. O quarto árbitro entrou no vestiário e ficou pedindo os alvarás dos atletas ao nosso supervisor, onde o Álvaro explicou ao mesmo, que estava tudo ok. Ele ficou durante dez minutos insistindo, tirando a paciência. Foi quando se mostrou novamente o documento e ele, em que queria ficar, mesmo sem pertence-lo e sim ao Fortaleza. Ai ele começou a engrossar a voz e foi então disse que faltavam vinte minutos para começar o jogo e que parasse com confusão dentro do vestiário, que ele não mandava em nada. Ele quis partir pra cima e eu solicitei para que ele se retirasse que seria melhor pra ele. Depois de quatro minutos de confusão ele saiu”, comentou.

Osmar Baquit ainda continuou a entrevista afirmando que o árbitro ainda teria feito uma ameaça futura ao clube tricolor dizendo que depois, isto é, mais tarde o clube pagaria a ele. “Dito tudo isso depois o árbitro ainda me disse o seguinte: deixa que mais tarde tu me paga, como se estivesse falando, não a mim, pessoalmente, mais ao clube que dirigo”, finalizou.

O presidente do clube, no final da tarde, enviou um ofício à Federação Cearense de Futebol onde o Fortaleza Esporte Clube solicita um árbitro da FIFA para comandar a partida, do próximo domingo, contra o Cacique do Vale, em Sobral.

Everaldo Baima

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG