ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

ARTHUR BERNARDES ENTREGA CARGO APÓS DERROTA PARA O MARANGUAPE!!!

Após a derrota de ontem para a equipe do Maranguape, pela Copa Fares Lopes e a desclassificação nesta competição, além da fraca campanha na Série "C", do campeonato brasileiro o técnico Arthur Bernardes (Foto) acabou por entregar o cargo ao presidente do clube leonino.

Mesmo entregando a função jogou parte da culpa pelos resultados para o elenco. ”A condição emocional do grupo não está permitindo que assimilem a mudança de comportamento”, justificou.

Durante a semana, Bernardes havia afirmado que jamais iria “desistir do objetivo” de classificar o time, mas a eliminação na Taça Fares Lopes, pelo Maranguape nesta quarta-feira (24), foi a gota d’água. Ele disse que já deixou a cidade com a decisão tomada, depois de refletir e conversar com a diretoria.

Um mês no comando
O treinador assumiu o comando técnico do Leão no dia 25 de julho. Ele esteve a frente do time por 7 jogos.
Três pelo Brasileiro da Série "C" e quatro pela Copa Fares Lopes.

Na competição nacional ele não viu seus comandados perderem. Foram dois empates , contra Campinense e Guarany(S) fora de casa, e uma vitória diante do Caçique do Vale, no PV.

No torneio local, Arthur Bernardes utilizou uma equipe mista para enfrentar Horizonte e Maranguape em duas ocasiões cada. Nas quatro partidas conseguiu apenas uma vitória. Os outros resultados foram um empate e duas derrotas. A eliminação precoce tirou o sonho do Fortaleza disputar a Copa do Brasil em 2012, já que o campeão da Fares Lopes ganha esse acesso.

Auxiliar técnico Marcinho comandará equipe contra o Campinense

Com a saída do técnico tricolor aumenta a crise no Pici
, pois a equipe precisa vencer os três últimos jogos, no campeonato brasileiro contra Campinense, América e CRB, respectivamente, ainda tendo que torcer por outros resultados para conseguir passar para a outra fase da competição.

Como o time já tem uma partida importante, no próximo sábado, contra o Campinense, no estádio Presidente Vargas, a equipe será comandada pelo auxiliar técnico Marcio Rocha, o Marcinho (Foto), que comandará os treinamentos a partir de logo mais à tarde, no Parque dos Campeonatos.

Everaldo Baima

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG