ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

CANINDÉ E SANTA QUETÉRIA EMPATAM NA ABERTURA DO INTERMUNICIPAL 2011!!!

Após 16 anos ausente, o município de Canindé volta a participar do Campeonato Intermunicipal de Futebol da APCDEC

Em jogo equilibrado, disputado no Estádio Frei Teodoro, na cidade de Canindé, o selecionado local enfrentou o bom escrete de Santa Quitéria que, dentro de campo, mostrou um bom futebol, credenciando-se, dessa forma, a ser uma das seleções favoritas ao titulo da "copa do mundo do Sertão".

O jogo foi muito movimentado com os visitantes, ainda no 1º tempo
, abrindo o placar: Santa Quitéria 1x0 Canindé.

Incentivado pela torcida, Canindé foi pra cima e empatou o jogo: 1x1, sendo este o placar do 1º tempo.

Na etapa complementar, Canindé, através de cobrança de pênalti convertida pelo goleiro artilheiro Iatagan, virou o placar: 2x1, levantando a torcida e deixando a impressão de que a estreia seria com vitória. Mas Santa Quitéria reagiu e empatou o jogo – 2x2 - sendo este o placar da partida inaugural do Intermunicipal 2011.

A arbitragem, que merece um destaque a parte – foi de Luzimar Siqueira, dos quadros da FCF. Luzimar, que é vereador em Senador Pompeu, não abre mão de prestigiar o futebol amador, de onde tem origem.

Antes do jogo, com presença de Edilson Alves, Tony Pereira e de muitas autoridades dos municípios de Canindé e Santa Quitéria, foi realizada a solenidade oficial de abertura.

Na oportunidade, o prefeito de Canindé, Claudio Pessoa, afirmou que, por enquanto, os jogos serão realizados no Estádio Frei Teodoro, mas em breve os desportistas terão à disposição um bom estádio de Futebol: é compromisso nosso junto aos desportistas Canindeenses, a construção de um bom estádio de futebol. Nosso povo gosta de futebol e a administração municipal esta compromissada com os anseios da população, disse Claudio Pessoa em entrevista ao repórter Tony Pereira, da Radio Verdes Mares.

Por Assessoria de Imprensa do Intermunicipal 2011

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG