ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 20 de agosto de 2011

BRASIL ARRASA ARGENTINA E MANTEVE OS 100%!!!

A seleção brasileira feminina de vôlei venceu mais uma na madrugada deste sábado (20) e manteve a rotina no Grand Prix. Desta vez, a vítima foi a Argentina, arrasada por 3 sets a 0, com parciais de 25/12, 25/15 e 25/08, em apenas 1h01min de jogo.

Com a vitória, em Bangcoc, na Tailândia, a equipe do técnico José Roberto Guimarães faturou sua oitava vitória seguida, chegou aos 24 pontos e se manteve como a única seleção com 100% de aproveitamento na competição.

Já classificada para a fase final, que será disputada na próxima semana, na cidade chinesa de Macau, a seleção encerrará sua participação nesta primeira fase diante da anfitriã Tailândia neste domingo, a partir das 6h30 (horário de Brasília).

Um dia após vencer Cuba com inesperada facilidade, o Brasil repetiu o desempenho arrasador neste sábado e não deu chances à Argentina. Zé Roberto chegou a poupar a ponteira Paula Pequeno nos dois primeiros sets e deu chances a Fabíola, Sassá, Adenízia e Natália no decorrer da partida.

"Nós entramos concentradas na partida como havíamos feito contra Cuba. Executamos bem os fundamentos mais uma vez. O grupo está de parabéns", avaliou a capitã Fabiana, maior pontuador do jogo, com 17 acertos.

Zé Roberto também aprovou o desempenho das suas jogadoras. "Nosso time jogou focado toda a partida. Mesmo com a fase final se aproximando temos que pensar em uma partida de cada vez. O grupo tem assimilado isso muito bem", comentou o treinador, já projetando as próximas partidas da seleção.

"Amanhã vamos enfrentar a Tailândia, um adversário que está crescendo na competição e brigando pela classificação. As tailandesas têm muitas combinações de ataque e defendem muito bem. Será uma boa partida", afirmou.

Diário do Nordeste

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG