ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 20 de agosto de 2011

CEARÁ PERDE PARA O CRUZEIRO EM UBERLÂNDIA MG!!!

Cruzeiro sofre para vencer o Ceará em Uberlândia
- Montillo marca, de pênalti, o gol da vitória celeste no Parque do Sabiá; mais uma vez, atuação não agradou à torcida

Montillo marcou o gol do Cruzeiro na vitória sobre o Ceará (Foto: Celio Messias)

Em partida movimentada, o Cruzeiro, mesmo sem um bom futebol, venceu o Ceará por 1 a 0 neste sábado, no Parque do Sabiá. De pênalti, Montillo marcou o gol que levou a Raposa aos 24 pontos no Brasileirão. O Vozão segue com 22 e ambos seguem no meio da tabela.

O Ceará tentou desde o primeiro minuto partir com a bola dominada, mas bastaram cinco minutos para que Ortigoza desperdiçasse a primeira grande chance do jogo, após grande lançamento de Roger. Dois minutos depois, Osvaldo recebeu lançamento pela direita e tocou para trás para Thiago Humberto, que chutou colocado, mas acertou o travessão. O próprio Thiago ainda teve boa chance na sequência, dando mais trabalho ao goleiro Fábio.

Era o Ceará quem parecia jogar em casa
. A defesa parava o setor ofensivo do Cruzeiro sem muito trabalho, as jogadas fluiam e Osvaldo escapava com facilidade pela ponta direita. Os laterais Egídio e Boiadeiro apoiavam com frequência e eram mais uma opção de ataque.

Com o tempo, o time celeste, que apostava em contra-ataques isolados, passou a segurar mais a bola no campo de ataque. Mas, sem conseguir entrar na zaga adversária, restavam os cruzamentos e lançamentos - muitas vezes mal feitos - para a área, em que, no entanto, Wellington Paulista e Ortigoza não encontravam a bola. E assim seguiu a etapa inicial, marcada por pouquíssimas faltas. Quando o apito soou para o intervalo, muitas vaias para a Raposa.

Ceará segue melhor, mas Montillo deixa sua marca
O Cruzeiro voltou do intervalo disposto a tomar a iniciativa das ações e partiu para cima logo no primeiro minuto da etapa final
. Apesar disso, após cobrança de falta, Heleno completou cabeceio e abriu o placar, mas o gol foi invalidado. O auxiliar marcou posição de impedimento do atacante.

Aos 19 minutos, aquela que pareceu ser a melhor chance do jogo: Osvaldo escapou em velocidade pela ponta direita e cruzou para Marcelo Nicácio. O atacante tocou no contrapé do goleiro Fábio, que já estava fora da jogada mas a zaga tirou em cima da linha.

Aos 25, Wellington Paulista foi derrubado por Anderson Luiz dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Montillo cobrou e abriu o placar para o Cruzeiro.

Após o gol, o Vozão seguiu tentando o gol de empate, mas já sem manter a posse de bola, apostando mais na velocidade e nos lançamentos. Convocado pelo técnico Mano Menezes para o amistoso da Seleção Brasileira contra Gana, o goleiro Fábio ajudou a segurar o resultado.

LANCEPRESS!
Publicada em 20/08/2011 às 20:06
Uberlândia (MG)

Ceará: Derrota com interferência da arbitragem em Minas Gerais
Por: Fernando Graziani


O Ceará foi derrotado pelo Cruzeiro por 1 a 0 na noite deste sábado, abertura da 18a. rodada da Série "A"

Na partida em Uberlãndia,
a equipe de Vágner Mancini foi melhor até sofrer o gol, marcado por Montillo, cobrando pênalti, aos 26 minutos do segundo tempo.

No lance, o zagueiro Anderson Luis, que havia discutido com o árbitro minutos antes, disputou a bola com Wellington Paulista, colocou a mão nas costas do adversário, mas não fez a falta marcada pelo árbitro. O atacante do Cruzeiro se jogou de maneira evidente.

Pela primeira vez na Série "A", o Ceará terminou uma partida com bem mais posse de bola do que o adversário jogando como visitante (56% a 44%). O time teve paciência para trocar passes, marcou bem (Michel e Heleno voltaram ao time) e atuou de forma convincente. Assim, criou uma série de oportunidades (inclusive um gol bem anulado pelo auxiliar marcado por Heleno), mas as desperdiçou, principalmente com Osvaldo, Nicácio e Thiago Humberto.

Foram 12 tentativas contra oito do Cruzeiro, que depois de estar em vantagem optou por se defender e garantir a sétima vitória sob o comando de Joel Santana.

Com 22 pontos, o Ceará recebe o Bahia
no próximo domingo para fechar o primeiro turno da Série "A". Na quarta-feira enfrenta o São Paulo no Morumbi pela Copa Sul-Americana.

Ficha Técnica
Campeonato Brasileiro da Série "A" de 2011 - 18ª rodada

Data: Sábado, 20 de agosto de 2011
Local: Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia/MG
Horário: 18h

Cruzeiro/MG 1 x 0 Ceará/CE
Gol:
"Montillo 26/2T (pênalti)"

Cruzeiro/MG: Fábio; Vitor, Gil, Léo, Diego Renan; Fabrício, Marquinhos Paraná, Roger (Charles) e Montillo; Wellington Paulista (Sebá) e Ortigoza (Reis)
Técnico: Joel Santana

Ceará/CE: Diego; Boiadeiro, Fabrício, Anderson Luís e Egídio; Michel, Heleno, Rudnei (Eusébio) (Felipe Azevedo) e Thiago Humberto; Osvaldo e Marcelo Nicácio (Washington)
Técnico: Vagner Mancini

Árbitro: Nielson Nogueira Dias/PE
Assistente 01: Jossemmar Diniz Moutinho/PE
Assistente 02: Clóvis Amaral da Silva/PE
Cartões Vermelhos: Não ocorreram
Cartões Amarelos: Gil e Charles (Cruzeiro/MG); Anderson Luis (Ceará/CE)
Renda: R$ 111.076,25
Público Pagante: 6.478 pessoas

Por: Fernando Graziani

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG