ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

ICASA VENCE GOIÁS E SE AFASTA DO Z-4!!!

... DA ZONA DE REBAIXAMENTO

Em partida realizada no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte/CE, o Icasa venceu o Goiás pelo placar de 4 a 2, na noite desta sexta-feira. O jogo foi válido pela 18ª rodada (penúltima do primeiro turno) do Campeonato Brasileiro da Série "B" de 2011.

O jogo foi bem movimentado durante todo o tempo
, com as duas equipes buscando o gol. O Goiás ameaçou primeiro, Felipe Amorim tocou para Carlos Alberto, que livre de marcação, chutou para fora, aos 24 minutos. No minuto seguinte, Diego Palhinha chutou firme e o goleiro Harlei fez boa defesa. Depois o Icasa chegou ao primeiro gol com Osmar, aos 40 minutos, em chute firme, no canto, sem chances para o goleiro Esmeraldino.

Já no segundo tempo,
o Goiás teve a chance do empate, aos dois minutos, Douglas chutou firme e o goleiro Marcelo Pitol fez boa defesa. No lance seguinte, o Icasa aumentou a vantagem para 2 a 0, com Diogo França, que passou por Harlei, antes de mandar para as redes. O Goiás esboçou uma reação com Douglas, aos 13 minutos, com Douglas. Mas Dodó, aos 15 minutos tratou de ampliara vantagem do Verdão para 3 a 1.

O Goiás não se intimidou
com a desvantagem no placar e voltou a encostar com gol de Elivelton, aos 21 minutos, em chute de fora da área.

Pouco depois, o Icasa voltou a abrir dois gols de vantagem, novamente com Diogo França, aos 29 minutos, também em chute de longa distância. Depois, o Verdão do Cariri administrou o resultado e conquistou a vitória.

Com o resultado, o Icasa chegou aos 24 pontos e ocupa no momento a décima colocação. Já o Goiás ficou mais distante do G4 ao continuar com 25 pontos, na sexta colocação. Dependendo dos resultados deste sábado, ambas as equipes podem cair algumas posições.

Na próxima rodada, o Icasa enfrentará a Portuguesa, no Estádio do Canindé, em São Paulo/SP, no próximo sábado (27), às 16h20. Enquanto isso, o Goiás volta a campo, já na próxima terça-feira, às 20h30, onde receberá o Guarani/SP, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia/GO.

Ficha Técnica
Campeonato Brasileiro da Série "B" de 2011 - 18ª Rodada

Data: Sexta-feira, 19 de agosto de 2011
Local: Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte/CE
Horário: 20h30

Icasa/CE 4 x 2 Goiás/GO
Gols:
"Diogo 3'2ºT e 29'2ºT, Osmar 40'1ºT e Dodó 15'2ºT / Douglas 13'2ºT e Elivelton 21'2ºT"

Icasa/CE: Marcelo Pitol; Luiz Henrique, Ramon e Everaldo; Osmar, Dodó, Marino, Junior Xuxa (Diogo Givanildo), Diego Palhinha (Vinícius Freitas) e Janilson; Marciano (Fabio Lima)
- Técnico: Márcio Bittencourt

Goiás/GO: Harlei; Douglas, Rafael Tolói, Ernando e Andrezinho (Max Santos); Marcinho Guerreiro, Carlos Alberto, Alan Bahia e Diniz (Elivélton); Wellington (Marcelo Costa) e Felipe Amorim
- Técnico: Márcio Goiano

Árbitro: Cláudio Mecante/PE
Assistente 01: Ubirajara Ferraz Jota/PE
Assistente 02: Elan Vieira Souza/PE
Cartões Vermelhos: Não ocorreram
Cartões Amarelos: Everaldo (Icasa/CE); Rafael Toloi e Alan Bahia (Goiás/GO)

Artilheiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG