ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

BRASIL VENCE O JAPÃO E CONTINUA 100% DE APROVEITAMENTO NO GRAND PRIX!!!

Zé Roberto (Foto) comanda as meninas do Brasil

Gente, nossas meninas estão dando aulas de volei no Grand Prix 2011. A seleção brasileira faz mais uma vítima na competição de forma indiscutível, ganha do Japão por 3X0,
mantem 100% de vitórias e já se classificou para a fase semifinal da disputa. A partida realizada em Macau (China) foi incrível e as brasileiras despacharam as japonesas em parciais de 25-17, 25-22 e 25-21.Quem ficou acordado para acompanhar e torcer, não se arrependeu!

No jogo contra as japonesas, Fernanda Garay entrou como titular no lugar de Mari, poupada com dores na região abdominal. Com 17 pontos, ela foi a maior pontuadora da partida. Thaísa também teve atuação destacada e marcou 12 pontos.

O jogo começou equilibrado e, embora ficasse em vantagem, o Brasil não conseguia deslanchar. Thaisa, em um bloqueio, deu mais tranquilidade à equipe, que abriu 12-8. Sem maiores problemas, a equipe fechou com um 25-17.

O Japão reagiu no segundo set e, com boas jogadas de Takeshita, conseguiu abrir uma vantagem de 16-12. A entrada de Natália no lugar de Paula Pequeno foi fundamental para o Brasil virar o placar. Com uma boa sequência de saques da ponteira, as brasileiras ficaram à frente e contaram com erros das japonesas para fazer 25-22.

O terceiro set foi mais tranquilo para a seleção brasileira, que não enfrentou tanta resistência das adversárias. O Brasil abriu uma vantagem de 12 a 7; o Japão até reagiu, mas esbarrou na superioridade das brasileiras em quadra. Dani Lins selou a vitória.

Com o resultado, o Brasil lidera o grupo "B" do Grand Prix com seis pontos. Os Estados Unidos, que também ganharam suas duas partidas, vêm em segundo com cinco. Itália (terceiro, com um ponto) e Japão (sem pontos) completam a chave. Brasileiras e norte-americanas se enfrentam nesta sexta-feira e decidem o primeiro lugar.

Belas do Esporte
Diário do Nordeste

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG