ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

STJD SUSPENDE HELENO POR MAIS UM JOGO!!!

Heleno não jogará contra o Bahia

A comissão técnica terá que definir um substituto para o confronto diante do Bahia no final de semana.

A Primeira Comissão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) decidiu por unanimidade punir o volante Heleno, que esteve no julgamento, com duas partidas de suspensão pela expulsão do jogo diante do Fluminense/RJ na 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a punição, Heleno que já cumpriu a suspensão automática vai ficar também fora do jogo de domingo, 28, diante do Bahia.

A denúncia foi feita com base no artigo 254a do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD),
praticar agressão física, mas o departamento jurídico do Ceará conseguiu a desclassificação para o 254 que prevê uma pena menor. Na partida contra o Fluminense/RJ no Rio de Janeiro o atleta Heleno levantou a perna a altura do peito do atacante Fred, não chegou a tocar o adversário, mas foi expulso pelo árbitro Wagner Reway por ato inconveniente.

"Errei por ter levantado o pé. fui imprudente, mas naquela altura do jogo a bola estava perto e eu queria tirar a bola da zona de perigo", afirmou Heleno em seu depoimento. Apesar do atleta ter admitido a imprudência o departamento jurídico do Ceará fez questão de mostrar as imagens do lance para provar que não houve a intenção do atleta atingir o atacante Fred e garantir a desclassificação.

Como no confronto desta quarta-feira, 24, o Ceará enfrenta o São Paulo pela Copa Sulamericana não haverá nenhum problema para o volante Heleno, mas para o jogo do final de semana pelo Brasileirão o técnico Vagner Mancini terá que procurar um substituto. As opções são o Edimilson e Eusébio, além da possibilidade do retorno de João Marcos que está se recuperando de contusão.

Danilo Queiroz

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG