ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 16 de julho de 2013

WALDISON: "VOLTO AO FORTALEZA FOCADO NA BUSCA DO ACESSO"!!!

Em 2012, Waldison foi artilheiro do Fortaleza na Série C, com 12 gols

Com 2012 'atravessado', Waldison diz que volta ao Fortaleza focado na busca do acesso

O 'quase acesso' do Fortaleza em 2012 - após uma campanha praticamente perfeita na fase classificatória da Série C - deixou marcas em Waldison. De volta ao clube, após seis meses no futebol coreano, o atacante diz que volta ao Tricolor determinado a reescrever uma hisória que ficou, digamos, mal contada ano passado.

"O que aconteceu em 2012 (eliminação no mata-mata para o Oeste, no PV) está atravessado. Não só em mim, mas como em muitos jogadores que ainda continuam no clube, desde o ano passado. Vamos tentar fazer uma nova história, juntamente com os novatos. Vamos ter a segunda chance. Espero que seja um nova história e que tenha um final feliz", comenta o atleta, em entrevista à Rádio Globo/O POVO, instantes após Ser apresentado na tarde desta terça-feira (16), no Pici.

Paralelo a conquista do acesso, o jogador espera repetir o sucesso que teve na Série C de 2012, quando terminou como artilheiro do time, com sete gols.

"Tirando o acesso que não veio, minha primeira passagem foi muito boa. Tive momentos muitos felizes aqui no Fortaleza em 2012", disse o jogador, que prefere não especular prazo para os seus retorno aos gramados.

Mas ele garante que não vai demorar. "Vou tentar me condicionar o mais rápido possível, para fazer o que não fizemos no ano passado. Talvez essa semana eu já comece a treinar com bola.  Vou ter brigar por posição e irei buscar o meu espaço. Sei que ninguém tem cadeira cativa aqui no Pici", finalizou o jogador, que treinou em dois expedientes em seu 1º dia de retorno ao clube.
Bruno Balacó brunobalaco@opovo.com.br
Foto: O POVO
16/07/2013 - 17h30    

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG