ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

SANTOS E PEÑAROL INICIAM FINAL DA LIBERTADORES!!!

Libertadores: Santos e Peñarol fazem final depois de quase meio século

Neymar (Foto) faz reconhecimento de campo.

Santos e Peñarol se reencontram numa final da Taça Libertadores da América após quase meio século (49 anos).


Como foi na conquista do primeiro título continental em 1962, o Peixe encara o mais tradicional time uruguaio nesta quarta-feira (15), às 21h50, no Estádio Centenário, em Montevidéu. A partida de volta está marcada para a próxima semana (quarta-feira, 22), no estádio Pacaembu. O campeão possivelmente vai fazer a final de interclubes com o Barcelona, ainda no fim deste ano.

Na competição deste ano, a campanha do time santista pode ser dividida entre antes e depois da chegada do técnico Muricy Ramalho.
Ainda sem o treinador, o Peixe não teve vitória nos três primeiros jogos. Foram dois empates – com Deportivo Táchira (Venezuela) e Cerro Porteño (Paraguai) – e uma derrota diante do Colo Colo (Chile). A primeira vitória veio sob o olhar do então récem-contratado. Ainda dos camarotes da Vila, ele viu seus comandados darem o troco nos chilenos, fazendo 3 a 2.

Pórem, na estreia de Muricy, o Santos foi a Assunção com a obrigação de vencer o Cerro Porteño,
em duelo em que tinha Elano, Neymar e PH Ganso suspensos. Com toda dificuldade, conseguiu arrancar o placar vitorioso: 2 a 1 no Estádio Olla Azulgrana. Já no mata-mata, o Santos ganhou entrosamento e passou por América (México), Once Caldas (Colômbia) e novamente pelo Cerro Porteño.

Apesar de estar embalado pela boa campanha, o Peixe terá que superar quatro importantes ausências no jogo desta quarta-feira (15). O capitão Edu Dracena está supenso, enquanto Jonathan, Léo e PH Ganso estão lesionados. Assim, a escalação santista, já confirmada por Muricy Ramalho, terá Rafael, Pará, Bruno Rodrigo, Durval e Alex Sandro; Adriano, Arouca, Danilo e Elano. Neymar e Zé Eduardo.

Arbitragem
O paraguaio Carlos Amarilla
será o árbitro do primeiro duelo entre Santos FC e Peñarol, auxiliados por seus compatriotas Nicolás Yegros e Rodney Aquino.

Fonte: Santosfc.com.br

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG