ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 16 de maio de 2010

FALA: Graziani

- FERNANDO GRAZIANII: É paulistano, tem 36 anos e mora em Fortaleza há sete anos.
É jornalista, apresentador e comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da parte esportiva do GRANDE JORNAL, da TV O POVO e do programa É GOL, também da TV O POVO; professor tutor do curso de radialismo da FGF, advogado não mais atuante – o foi durante oito anos – APAIXONADO POR FUTEBOL e um amante do DEBATE ABERTO - COM DISCORDÂNCIAS E CONCORDÂNCIAS – sem anonimato e com muito respeito, sempre.
E-mail: graziani@opovo.com.br

PREJUDICADO PELA ARBITRAGEM, CEARÁ EMPATA COM SANTOS NA VILA BELMIRO

"Em jogo válido pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, disputado neste domingo, o Ceará ficou no 1 a 1 diante do Santos, na Vila Belmiro. O resultado poderia ter sido ainda melhor se a arbitargem comandada por Ricardo Marques Ribeiro não tivesse cometido dois erros fundamentais no primeiro tempo, que comprometeram o resultado, ao anular gol do zagueiro Anderson e ao marcar pênalti inexistente de Fabrício em Neymar, que determinou o gol de empate do time paulista. O resultado deixa o Ceará com quatro pontos em dois jogos, enquanto o Santos soma dois pontos, também em dois jogos.

Assim como na estreia, o sistema de ... marcação do Ceará funcionou muito bem durante toda a partida. Michel, João Marcos e Careca faziam uma linha protetora logo a frente do quarteto defensivo, mais uma vez com atuações excelentes de Fabrício e Anderson.

No primeiro contra-ataque do alvinegro, aos 9 minutos, Misael fez boa jogada pela esquerda e, de pé direito, deu lindo passe na cabeça de Washington, que abriu o placar. Aos 17 minutos o zagueiro Anderson aproveitou falta bem cobrada por Misael e, em posição legal, fez o segundo gol do Ceará, mal anulado pelo árbitro, depois de indicação do auxiliar.

O Santos tinha mais posse de bola, mas não conseguia assustar o goleiro Diego. Aos 34 minutos, Misael quase ampliou, mas sua finalização de fora da área foi bem defendida por Felipe. O empate, entretanto, saiu aos 38 minutos, depois que Neymar invadiu a área e cavou a falta, já que Fabrício o desarmou na bola, mas o árbitro Ricardo Marques Ribeiro marcou pênalti. Com duas paradinhas, Neymar enganou o goleiro Diego e empatou.

No segundo tempo, o Ceará voltou com Luizinho no lugar de Erick Flores, sumido em campo. A substituição não deu certo do ponto de vista ofensivo, mas o sistema de marcação continuava impecável. É verdade que Madson deu outra movimentação ao Santos, entrando na vaga de Marquinhos, mas o goleiro Diego era pouco acionado. Washinton e Misael poderiam ter colocado o Ceará novamente com vantagem no placar, mas em boas condições para finalizar depois de contra-ataques, desperdiçaram.

A partir dos 30 minutos, a pressão do time da casa aumentou e Neymar sofreu pênalti cometido por Luizinho, que já estava na lateral direita, com Tony atuando no meio-campo. Na cobrança Diego ficou parado e foi a vez go goleiro do Ceará enganar Neymar, que chutou para fora. Nervoso, o atacante do Santos, que já tinha amarelo, deveria ter sido expulso no final do jogo, depois que acertou um tapa no rosto de Careca, mas a arbitragem optou novamente pelo erro.

Na próxima rodada da Série A, o Ceará recebe o Vitória, que neste sábado empatou com o Flamengo em Salvador: 1 a 1".

CONTINUA...GRAZIANI...

MICHEL DIZ QUE NÃO SAÍ DO CEARÁ E DIRETORIA PROTESTA CONTRA O ÁRBITRO

"“Não fui procurado por ninguém, tenho contrato com o Ceará e vou ficar até o fim do ano”. Com essas palavras, o volante Michel afastou, pelo menos por enquanto, a possibilidade de sair do alvinegro. O jogador começou a Série A jogando muita bola, exatamente no nível que atuou em toda a Série B no ano passado. Se chamou a atenção de algum clube apenas por causa das partidas que fez contra Fluminense e Santos na Série A, é porque a Série B não é vista como deveria.

A especulação de que poderia estar de saída do Ceará aumentou porque Michel perdeu dois dias de treinamentos nesta semana, mas ao contrário daqueles que diziam que ele estava no Rio de Janeiro, o volante foi a São Paulo para participar do enterro da avó (e aqui, meu sentimento ao jogador porque não é fácil uma perda como essa).

O presidente do Ceará, Evandro Leitão, que estava na Vila Belmiro neste domingo, após o empate diante do Santos, também confirmou que nenhum clube ou empresário o procurou. “Ninguém nos enviou qualquer proposta, posso garantir. Agora, há multa rescisória no contrato do Michel que ficar por volta de 700 mil reais. Se alguém pagar o valor, não temos como evitar a saída”, afirmou.

Evandro também disse que, via Federação Cearense de Futebol, vai protestar na Comissão de Arbitragem da CBF contra a arbitragem de Ricardo Marques Ribeiro, o árbitro mineiro que anulou um gol legítimo de Anderson e marcou um pênalti inexistente de Fabrício em Neymar. “Foi uma arbitragem fajuta e vamos protestar para evitar que esse árbitro faça isso novamente”".

* Fonte: O POVO

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG