ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 25 de maio de 2010

RAPIDINHAS!!!

TOM BARROS VISITA "SATANÁS"

* FOTO - EM PÉ: Tom Barros, Jussie Cunha, Armando Rosalino, Ivan Silvério e Robson Assunção - AGACHADOS: Antero Neto e Paulo Nunes.
- Tom Barros: "Ontem lhes falei da carinhosa recepção que tive em Aracati. Hoje registro a emoção especial que ali senti. Fui levado à casa do ex-goleiro Armando Rosa Lino, mais conhecido por Satanás. Narrei muitos jogos em que ele pegava tudo pela Seleção de Aracati."

EM BUSCA DE SIMPATIA
- Numa estratégia para melhorar a imagem do técnico Dunga e da seleção brasileira antes da viagem para a Copa da África do Sul, o treino de ontem foi aberto ao público.

LIGA ARACATIENSE DE DESPORTO
- Apenas quatro equipes ... compareceram a reunião da LAD, para debater com relação o Campeonato Aracatiense de Futebol 2010.

É BRASIL!
- No Líbano, apenas duas cores predominam: o verde e amarelo das bandeiras do Hezbollah e do Brasil. Na região onde muitos se dizem simpatizantes do Hezbollah, a aproximação da Copa faz com que as bandeiras do grupo terrorista divida espaço com o símbolo brasileiro.

DIVIDIDA FUNDAMENTAL
- O silêncio ensurdecedor de um derrotado Maracanã, em 1950, ainda bamboleava o juízo dos brasileiros.

COM QUE ROUPA?
- Azul, vermelho, branco, preto. Marcas esportivas colocam as cores e estilos de uniformes para serem vistos na África do Sul. A festa da Copa do Mundo passa também pelos uniformes das 32 seleções.

ASIÁTICOS
- Em amistoso preparatório para a Copa do Mundo de 2010, a Coreia do Sul
venceu o Japão por 2 a 0, ontem, em solo japonês. Os dois gols sul-coreanos foram marcados pelos principais jogadores da equipe.

TESTE NEGATIVO
- Os sul-africanos perderam ontem uma boa oportunidade de mostrar que as forças de seguranças estão prontas para agir na Copa do Mundo, como tanto apregoaram nos últimos dias.

A RENÚNCIA DO IMPERADOR
- Quase um ano após sua estreia, o atacante Adriano está próximo de deixar o Flamengo. Representantes da Roma, da Itália, estão no Rio de Janeiro negociando a transferência.

HAPKIDO
- A Federação Cearense de Hapkido realiza hoje à noite, às 19 horas, o II Exame Internacional de Faixas Preta de Hapkido.

SANTA AJUDA DE UM TORCEOR Santa
- O Fortaleza e o técnico Zé Teodoro, finalmente, acertaram as bases salariais. Com isso, o treinador desembarca amanhã. Para fechar a negociação, o clube contou com a doação de um torcedor.

GUARANY NEGOCIA COM DESESSARDS
- O técnico Armando Desessards pode treinar o Guarany de Sobral, na Série "D" do Campeonato Brasileiro.

PRORROGAÇÃO
- O departamento de competições da Federação Cearense de Futebol (FCF) prorrogou as inscrições para a Copa Fares Lopes até sexta-feira.

DEFESA RESPEITÁVEL
- A força do sistema defensivo é o principal pilar do Ceará na Série "A" do Brasileiro. O Vovô sofreu apenas um gol em três partidas e é a equipe menos vazada da competição.

SEGUNDUNA
- Todos os jogos da 4ª rodada do Campeonato Brasileiro – Série "B" serão realizados na noite de hoje.

EM BUSCA DA PRIMEIRA VITÓRIA
- Icasa enfrenta o Sport no Recife. Com duas derrotas e um empate. O Icasa ainda não venceu nesta Série "B" do Campeonato Brasileiro.

* LEIA O "GOL"

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG