ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 31 de maio de 2010

NEO QUÍMICA - Novo Patrocinador do CEARÁ

EXCLUSIVO: CEARÁ FECHA PATROCÍNIO COM A NEO QUÍMICA

A renovação do vínculo com o colante MICHEL e a contratação de um atacante também podem ser confirmadas nas próximas horas.

Depois de cinco rodadas na principal divisão do Campeonato Brasileiro sem patrocínio definitivo a direção do CEARÁ fechou com a empresa NEO QUÍMICA GENÉRICOS como nova patrocinadora do Clube para a competição.

O valor do patrocínio é de ... um milhão e quinhentos reais diluído durante todo o campeonato.

Antes do acerto com a NEO QUÍMICA GENÉRICOS as camisas do Clube estamparam a marca da UNIMED em duas partidas e da SCIENTIFIC em outros dois jogos.

Os dirigentes Alvinegros também estão negociando com o Governo do Estado do CEARÁ e devem fazer o anúncio do acordo nas próximas horas.

Na tarde desta segunda-feira, 31, o presidente EVANDRO LEITÃO vai confirmar a notícia em entrevista coletiva no Estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão).

Existe a possibilidade dessa não ser a única novidade porque o dirigente negocia com um atacante. Outra novidade nas próximas horas pode ser a renovação de contrato do volante MICHEL, que será chamado para ampliar o seu vínculo que atualmente vai até o final do ano.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG