ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 28 de maio de 2010

CEARÁ EMPATA COM GOIÁS

CEARÁ EMPATA COM GOIÁS NO SERRA DOURADA E ESTÁ NO G4 DO BRASILEIRÃO

Jogando no estádio Serra Dourada, em Goiânia/GO, o Ceará conseguiu um importante resultado ao empatar com o Goiás, pelo placar de 0 x 0, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série "A" de 2010, nesta quinta-feira, 27.

ERNANDES (Foto) teve boa atuação em Goiânia.
Apesar do empate sem gols, a partida foi bastante movimentada desde o seu início e o marcador não saiu do zero devido as boas intervenções de ambos os goleiros, e dá falta de pontaria dos ataques, o melhor lance do primeiro tempo para a equipe do Goiáis, foi em tentativa de Bernardo que mandou na rede pelo lado de fora, já pelos lados do Ceará, aos dezenove minutos Ernandes mandou um chute forte e a bola passou com muito perigo, depois Fabrício tocou de cabeça e a bola passou raspando o travessão e no final da etapa inicial, Misael chutou firme e o goleiro Rodrigo Calaça fez grande defesa, garantindo o zero a zero no primeiro temo.

Na segunda etapa, o Goiás voltou melhor e antes dos dez minutos, com chutes de longas distancias ameaçou o goleiro ... Diego, porém o Ceará teve as melhores chances na parte final da partida, aos vinte e sete minutos, Misael recebeu livre pela esquerda e chutou para grande defesa de Rodrigo Calaça, aos trinta e cinco minutos, Ernandes avançou pela esquerda e toca para Washington que cabeceou para fora, no final da partida, em um rápido contra ataque, Wellington Amorim recebeu chutou firme no canto direito de Rodrigo Calaça que fez bela defesa e decretou o resultado final de zero a zero no Serra Dourada.

Com o resultado, o Ceará soma agora oito pontos e ocupa a quarta colocação, já o Goiás é o lanterna da competição com apenas um ponto ganho. Na próxima rodada, o Ceará recebe o Cruzeiro no Castelão, em Fortaleza/CE, no próximo domingo, às 18h30min, enquanto isso, o Goiás entrenta o Atlético/GO no estádio Serra Dourada, no clássico goiano, no mesmo dia e horário.

Campeonato Brasileiro da Série "A" de 2010 - 4ª Rodada
FICHA TÉCNICA DE CEARÁ 0 x 0 GOIÁS
Data: Quinta-Feira, 27 de Maio de 2010
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia/GO
Horário: 21h00min

GOIÁS/GO 0 x 0 CEARÁ/CE

GOIÁS (GO): Rodrigo Calaça (Goleiro) - Wendel Santos (Douglas), Rafael Toloi, Ernando e Jadilson - Amaral, Jonilson, Bernardo e Hugo (Daniel Lovinho) - Rafael Moura (Romerito) e Éverton Santos.
Técnico: EMERSON LEÃO

CEARÁ (CE): Diego (Goleiro) - Oziel (Marcos Pimentel), Fabrício. Anderson e Ernandes - Michel, João Marcos, Careca e Geraldo (Eusébio) - Misael (Wellington Amorim) e Washington.
Técnico: PAULO CÉSAR GUSMÃO

Árbitro: Carlos Eugênio Simon/RS (FIFA)
Assistente Nº 01: Altemir Hausmann/RS (FIFA)
Assistente Nº 02: Roberto Braatz/PR (FIFA)
4º Árbitro: Wellington Ferreira Branquinho/GO
Observador CBF: Antônio Pereira da Silva/GO
Cartões Amarelos: Não ocorreram
Cartões Vermelhos: Não ocorreram

Renda: R$ 25.950,00
Público: 2.309 pagantes

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG