ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 30 de maio de 2010

MELHOR TREINADOR DO MUNDO

O PORTUGUES "MOURINHO" é o MELHOR TREINADOR DO MUNDO

O português JOSÉ MOURINHO (Foto), que quarta-feira juntou mais um título ao seu currículo – Taça da Itália, é o melhor TREINADOR DO MUNDO para os jornalistas que participam no congresso da Associação de Imprensa Desportiva, que decorreu na Turquia.

Para 36 por cento dos 200 jornalistas oriundos de 96 países, o técnico português é actualmente o melhor treinador, seguido por Alex Ferguson, treinador do Manchester United, com 20 por cento. A grande distância do técnico do Inter de Milão surgem Guus Hiddink (13,3 por cento), Fábio Capello (9,3), Marcelo Lippi (8), DUNGA (6,7), Marcelo Bielsa (4) e Van Gaal (2,7).

MOURINHO Declara: ... "Tenho vergonha de ganhar tanto dinheiro"

O futuro de MOURINHO não será decidido pelo dinheiro.

MOURINHO (Foto), O português, que orienta o INTER de Milão, diz que não será esse o factor decisivo, numa altura em que cada vez mais é apontado como o novo técnico do REAL MADRID.
“Não é um problema de contrato ou de dinheiro e até me dá, inclusivamente, alguma vergonha ganhar o que ganho, com esta crise”, declarou, numa conferência de imprensa de antecipação da final da Liga dos Campeões com o BAYERN.
“É um problema de satisfação pessoal, de me sentir respeitado ou não num país que é apaixonado pelo futebol, mas em que tive tantos problemas.”

O discurso está feito.
JOSÉ MOURINHO não quer continuar no INTER de Milão.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG