ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 28 de maio de 2010

IMPRESSÕES de Goiás 0 x 0 Ceará

*** FALA GRAZIANI ***
- IMPRESSÕES DE GOIÁS 0 x 0 CEARÁ

- FERNANDO GRAZIANI: É PAULISTANO, tem 36 anos e mora em Fortaleza há SETE ANOS. É JORNALISTA, APRESENTADOR e COMENTARISTA esportivo da Rádio O POVO/CBN, da parte esportiva do GRANDE JORNAL, da TV O POVO e do programa É GOL, também da TV O POVO; PROFESSOR tutor do curso de radialismo da FGF, ADVOGADO não mais atuante – o foi durante oito anos – APAIXONADO POR FUTEBOL e um amante do DEBATE ABERTO - COM DISCORDÂNCIAS E CONCORDÂNCIAS – sem anonimato e com muito respeito, sempre.
E-mail: graziani@opovo.com.br

Contra o Goiás, "FALA GRAZIANI"... o Ceará manteve a média das três primeiras atuações na Série "A": ótima marcação e pouca inspiração ofensiva, especialmente para concluir, afinal, o time até criou boas chances (bem mais do que o adversário no Serra Dourada e também em relação ao jogo contra o Santos, fora de casa), principalmente no segundo tempo, mas as desperdiçou.

Primeiro, com Misael. Depois, duas vezes, com ... Washigton. Ernandes, livre na pequena área, não conseguiu concluir com exatidão e acertou um chute que foi parar na lateral. Wellington Amorim, no final, bem lançado por Eusébio, também chutou fraco. Pelo menos três destas chances foram claríssimas, o que mostra falta de competência para colocar a bola para dentro.

O goleiro Diego e os zagueiros Anderson e Fabrício voltaram a jogar bem. Michel foi novamente um monstro. Marcou muito, quase fez um gol aos 42 minutos do primeiro tempo, num chutaço de fora da área, e fez linda jogada na segunda etapa que por pouco não terminou em gol de Misael.

Os laterais não apoiaram, com exceção de Ernandes, nos 15 minutos finais (já tinha sido assim contra o Santos). Geraldo, mais uma vez, esteve disperso. Em um esquema com três volantes, o meio-campo ofensivo precisa produzir muito mais (Eusébio jogou pouco, mas fez mais do que Geraldo) e, mesmo atuando fora de casa, os laterais também precisam jogar mais no ataque. Já Careca e João Marcos se limitaram a marcar e fizeram bem suas funções.

O Ceará continua com a melhor defesa da Série "A", sofreu um gol em quatro jogos, mas precisa de mais qualidade ofensiva. Três gols marcados é pouco demais, em que pese a pontuação do time ser boa e o colocar na quarta colocação.
O empate fora de casa não é ruim, mas o Goiás era um adversário que poderia ser batido com tranquilidade até porque é um dos times mais fracos da primeira divisão. O alvinegro não terá essa facilidade com outros adversários.

Em relação aos cartões, o Ceará tinha tomado 10 amarelos e dois vermelhos nas três primeiras rodadas. Contra o Goiás, nenhum cartão.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG