ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 16 de maio de 2010

FUTSAL CEARENSE DE LUTO

FUTSAL DE LUTO: FCFS lamenta a morte do desportista Abelardo Maciel, dirigente do Aracati Futsal.

E com pesar que a Federação Cearense de Futebol de Salão recebeu a notício do prematuro falecimento do desportista aracatiense Abelardo Maciel, dirigente do Aracati Futsal. Aparentemente, um acidente de carro, em Aracati, vitimou na madrugada deste sábado (15/5), o desportista. O acidente aconteceu por volta das 03h deste sábado, na Avenida Coronel Pompeu, em Aracati. Segundo informações Abelardo Maciel estava guiando um veiculo palio weekend, quando acabou atropelando uma senhora de nome Suely Marques da Silva e após o atropelamento o veículo colediu com uma árvore.

A senhora atropelada foi socorrida e levada ao hospital da região e não corre risco de morte. Abelardo nada sofreu no acidente e foi encontrado sem vida... dentro do veículo. Dada a situação, tudo leva a crer, que Abelardo Maciel tenha sofrido um infarto fulminante, antes mesmo do atropelamento e de bater na árvore. O corpo de Abelardo Maciel foi encaminhado ao IML de Quixeramobim, onde será detectada á causa de sua morte.

Abelardo Magalhães Maciel é natural da cidade de Pentecoste, tinha 41 anos de idade e trabalhava em Aracati como motorista do prefeito Expedito Ferreira. Abelardo Maciel ficou conhecido em Aracati por seu envolvimento com o esporte, seja no Futsal ou no Futebol. Nos últimos seis anos foi dirigente da equipe Aracatiense de Futsal, o “Aracati Futsal”, e em 2010 esteve como diretor do Aracati Esporte Clube, clube de futebol que disputou a a segundona cearense.

Abelardo deixa esposa e três filhos, em Aracati. De acordo com familiares, após a liberação do corpo do IML, segue para Aracati onde receberá as homenagens póstumas de seus inúmeros amigos e logo em seguida será levado para Fortaleza, onde acontecerá o sepultamento.

NOTA OFICIAL – ABELARDO MACIEL

“O prefeito Expedito Ferreira lamenta informar a morte ocorrida na madrugada de hoje do senhor Abelardo Maciel, que nos últimos anos vinha prestando inestimáveis serviços a Prefeitura de Aracati”.

“Pessoa afável, Abelardo antes de trabalhar em Aracati, foi uma liderança política em Fortaleza, defendendo a sigla do PDT. Ao partido brizolista foi um militante partidário de qualidades indiscutíveis.

Expedito conviveu quase que diariamente com Abelardo, mantendo consolidados laços de amizade.

O prefeito informa que o corpo de Abelardo Maciel foi transladado para o Instituto Médico Legal em Quixeramobim. Depois de necropsiado será transferido para o Aracati, onde receberá as homenagens dos seus amigos.

O sepultamento ocorrerá em Fortaleza.

À família enlutada, o prefeito envia os votos pesar”

* Copilado do Site da Federação Cearense de FUTSAL

3 comentários:

João Paulo (pia) disse...

pessoa adimirável, aguerrida, sempre lutou pelo q ele achava certo, nunca deixou ninguiem na mão, tentou ajudar a todos. Um amigo q vai ser dificil de se encontrar. Uma pena q Deus as vezes sem razão nos tiram pessoas especiais de nossa vida!!! Fica com Deus AB...

17 de maio de 2010 às 11:30
Luciano Gondim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciano Gondim disse...

VÁ COM DEUS "AB"

17 de maio de 2010 às 14:07

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG