ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 23 de maio de 2010

WASHINGTON, GOOAL!!!

WASHINGTON: “TOMEI A DECISÃO CERTA AO VIR PARA O CEARÁ”.
O atacante não se deixa levar pela euforia do início de competição e acredita que há muito a ser feito.

WASHINGTON "GOOOAL".

Depois de dois jogos em sua nova equipe, o centro avante WASHINGTON já percebeu que acertou ao aceitar o desafio de defender o Ceará. “Eu pedi muito a Deus antes de tomar essa decisão, para tomar a decisão correta e creio que tomei a decisão certa ao vir para o Ceará”, afirma WASHINGTON. O atacante tinha contrato com o Atlético/GO e outras propostas além do Ceará.

Nas duas partidas de WASHINGTON no Vovô foram quatro pontos marcados, um empate diante do Santos e os três pontos conquistados diante do Vitória/BA. “Eu sabia que era um desafio, mas Deus me mostrou o caminho, eu tive a oportunidade de vir e estou bastante feliz”, disse o atleta.

WASHINGTON "Muito Feliz".
O motivo da felicidade é claro, são dois ... jogos e dois gols pela NOVA EQUIPE.

Contra o Vitória o gol de WASHINGTON veio no estilo “morte súbita”. O atleta fez o gol aos 46 minutos e em seguida a partida acabou. “Mas eu sei que o futebol é meio ingrato algumas vezes, veja, por exemplo, o time em que eu estava, o Atlético/GO que perdeu a vaga na final da Copa do Brasil e agora foi eliminado e só tem um ponto no brasileiro, então temos que perceber que esse começo está sendo bom, mas é muito cedo ainda e na verdade ainda não fizemos nada”, concluiu o atacante.

Na próxima rodada o Ceará vai a Goiânia e enfrenta o Goiás na próxima quinta-feira, 27. No domingo, 30 volta a jogar em casa contra o Cruzeiro/MG. Com os sete pontos conquistados o Ceará ocupa a 5ª colocação no Campeonato Brasileiro após a 3ª rodada da competição.

Danilo Queiroz

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG