ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 22 de maio de 2010

ICASA EMPATA NO ROMEIRÃO

ICASA EMPATA COM AMÉRICA DE NATAL NO ROMEIRÃO

Jogando no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, o Icasa empatou com o América de Natal por 2 a 2, neste sábado, 22, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série "B" de 2010.
O Icasa começou a partida pressionando em busca do primeiro gol, porém quem quase abria o marcador antes dos dois minutos era o América de Natal com Flávio Recife. Na resposta, Assissinho fez bela jogada passando por dois marcadores, porém no último toque ao tentar passar por Fabiano perdeu a bola e a torcida ficou na bronca. Pouco depois, a partida ficou lá e cá, mas sem as duas equipes conseguirem pressionar a defesa adversária.

Aos dezoito minutos, Panda recebeu dentro da área e ... mandou chute forte, a bola passou perto do gol de Fabiano. Oito minutos depois, Panda arriscou chute da intermediária e o goleiro Fabiano fez grande defesa. Após os trinta minutos, o América melhorou em campo e arriscou dois lances para o gol de Marcelo Pitol, o primeiro com Danilo Tarraja e o segundo com Elielton, ambos passaram longe da meta de Marcelo Pitou.

Aos trinta e três minutos, Panda avançou pela ponta esquerda, chutou firme, Assissinho desviou de cabeça para o fundo das redes de Fabiano, no placar 1 a 0 para o Icasa. Um minuto depois, o Icasa quase amplia, novamente com Assissinho, porém a defesa do América conseguiu o desvio. Aos quarenta e três minutos, Ítalo tocou para Marcus Vinicius que tentou o chute, porém a bola desviou na zaga e ficou com o time adversário.

No último lance do primeiro tempo, Marcus Vinicius avançou pelo meio e na hora da conclusão chutou mal e perdeu a chance de ampliar o marcador, fim de primeiro 1 a 0 para o Verdão do Cariri. No intervalo, o América mexeu entraram Assis e Ronny, enquanto o Icasa não mudou o elenco.

Na segunda etapa, aos seis minutos Thiago avançou pela direita e a bola encontrou Ítalo que livre de marcação errou o chute e a bola ficou com o goleiro Fabiano. Em seguida, o América partiu para o ataque e Juninho avançou pela ponta tocando para Roni que completou de letra quase um belo gol do Mecão, mas a bola foi pela linha de fundo.

Aos vinte e um minutos, Assisinho recebeu na área e marcou um belo gol, Icasa 2 a 0. Dois minutos depois, Elielton chuta firme e faz o primeiro do América, 2 a 1 para o Icasa. Com o gol, o América segue na pressão e oito minutos depois, após belo passe de Elielton, Ronny empata a partida.

Aos quarenta minutos, Paulo Foiani manda chute firme da intermediária, e o goleiro Fabiano fez grande defesa. No final do jogo, o Icasa partiu para cima de forma desesperada, porém não conseguiu marcar o seu gol e a partida terminou com empate em 1 a 1.

Ao final da partida a torcida do Icasa vaiou o time

Com o resultado, o Icasa segue na zona de rebaixamento, com um ponto ganho na décima sétima colocação. Já o América é o décimo quinto com dois pontos ganhos. Na próxima rodada, o Icasa jogará na Ilha do Rétiro, em Recife/PE, contra o Sport/PE, na próxima terça-feira, 25, às 21h50min. Enquanto isso, o América/RN recebe o América/MG, no estádio Machadão, em Natal/RN, no mesmo dia e horário.

FICHA TÉCNICA
Campeonato Brasileiro da Série "B" de 2010
Local: Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte/CE
Data: Sábado, 22 de maio de 2010
Horário: 16h10min

ICASA/CE 2 x 2 AMÉRICA/RN
Gols: "Assisinho 2 33/1T e 21/2T / Elielton 23/2T e Ronny 31/2T".

ICASA/CE: Marcelo Pitol; Thiago, Alan e Everaldo; Marcus Vinicius, Paulo Foiani, Guto (Dodó), Júnior Xuxa e Panda (Carlinhos); Italo (Júnior Juazeiro) e Assisinho
Técnico: Flávio Araújo

AMÉRICA/RN: Fabiano; Tony (Flávio Pará), Carlão, Edson Rocha e Danilo Tarraja (Ronny); Jackson, Elielton, Saulo e Rodrigo Dantas (Assis); Flávio Recife e Juninho
Técnico: Gilmar Iser

Árbitro: Antonio Santos Nunes/PI
Assistente Nº 01: Francisco Pereira de Lima Júnior/PI
Assistente Nº 02: José Nilton da Costa/PI
4º Árbitro: Wladyerisson Silva Oliveira/CE
Representante FCF: Paulo César Lima/CE
Observador CBF: Paulo Silvio dos Santos/CE
Cartões Amarelos: Alan, Panda (Icasa/CE); Juninho (América/RN)
Cartões Vermelhos: Ronny (América/RN)
Público: 3.576 Torcedores
Renda: R$ 50.900,00

Resultados deste sábado pela Série B:
ASA/AL 4 x 1 Sport/PE (dois gols do ASA marcados por "CIEL")
América/MG 1 x 0 Figueirense/SC
São Caetano/SC 2 x 1 Ipatinga/MG

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG