ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

NOTÍCIAS DA SEMANA

* NOTÍCIAS EM DESTAQUE

FRASE EM ÔNIBUS
- As seleções que disputarão a Copa do Mundo Fifa - África do Sul 2010, terão em seus ônibus de transporte dos seus atletas e comissões técnicas, frases estampadas. A Fifa já liberou para a imprensa de todo o mundo, quais são as frases de cada equipe nacional.

CEARÁ SURPREENDE E SEGURA EMPATE NA VILA
- O Vovô conquistou um histórico empate de 1 a 1 contra o Santos, na Vila Belmiro. Mesmo pressionado por quase toda a partida, o Ceará segurou os Meninos da Vila e ainda foi prejudicado pela arbitragem.

GANSO
- Na saída de campo após a partida, o meia PAULO HENRIQUE GANSO comentou o interesse do Real Madrid em sua contratação.

INCENTIVOS SOBRE RODINHAS
- A etapa brasileira do Mundial de Skate, em Fortaleza, terminou ontem com a ... vitória do brasileiro Luan de Oliveira. Para os skatistas cearenses, a competição foi um incentivo a mais para a consolidação da modalidade que ajuda a promover a inclusão social no Estado.

FELIPE MASSA FESTEJA 4º LUGAR EM MÔNACO
- Assim como tinha acontecido em Barcelona, o australiano Mark Webber liderou de ponta a ponta o GP de Mônaco, ontem, e levou a RBR para o topo dos dois campeonatos: o de pilotos e o de construtores.

800 ATLETAS NA BEIRA MAR
- Cerca de 800 pessoas participaram, na manhã de ontem, da Corrida da Infantaria, realizada na avenida Beira Mar, em comemoração ao Bicentenário de nascimento do Brigadeiro Antônio de Sampaio.

TÊNIS
- Já corria um ano desde que Rafael Nadal e Roger Federer tinham dividido uma quadra de tênis pela última vez.

LEÃO DESFILA O TETRA
- Durante uma carreata realizada na manhã deste domingo, a torcida do Fortaleza celebrou a conquista do tetracampeonato cearense em cima de seu maior rival: o Ceará.

SUB "18" CEARENSE
- Na primeira rodada do Campeonato Cearense Sub-18 os artilheiros marcaram 43 gols em oito jogos.

BRASILEIRO FOI UM DOS DESTAQUES
- O brasileiro Fábio Gomes da Silva foi um dos grandes destaques do 6º Grande Prêmio Internacional Caixa/Unifor de Atletismo, realizado na manhã de ontem, em Fortaleza.

MESSI FAZ DOIS GOLS E BARCELONA É BICAMPEÃO
- O Barcelona, time dos brasileiros Daniel Alves e Maxwell (que não jogou) confirmou o favoritismo e, com uma vitória por 4 a 0 sobre o Valladolid (rebaixado), no Camp Nou, conquistou ontem o bicampeonato espanhol.

E O PRAZO?
- Fortaleza será hoje o centro das atenções para discussões sobre os trabalhos de preparação para a Copa do Mundo de 2014.

BRASILEIROS SÃO CAMPEÕES PELO INTER
- Os brasileiros Júlio César, Maicon e Lúcio, que jogarão na seleção brasileira na Copa do Mundo de 2010, foram campeões, este fim de semana, pelo Inter de Milão no campeonato italiano.

ICASA PERDE MAIS UMA
- O VERDÃO jogando nesta noite, 14, no Serra Dourada em Goiânia/GO, foi derrotado pelo Vila Nova/GO em sua segunda derrota e poderá terminar a rodada na lanterna.

ARACATI DE LUTO
- Acidente de carro em Aracati ocasiona morte do desportista Abelardo Maciel. O acidente aconteceu por volta das 03h deste sábado (15), na Avenida Cel Pompeu, em frente a residência de número 1353.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG