ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 19 de maio de 2010

ÚLTIMAS DO ESPORTE!!!

* AS ÚLTIMAS DOS ESPORTES!!!

AFIADOS PARA A ESTRELA
- De parceiro novo, o cearense Márcio Araújo inicia hoje a disputa do Grand Slam de Roma, do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Márcio agora forma dupla com o baiano Ricardo, ex-parceiro de Emanuel.

CAMPEONATO ARACATIENSE
- Reunião da LAD - Liga Aracatiense de Desporto, amanhã, 20/05, na Sede da Liga às 19h00min. Assunto, Campeonato Aracatiebse de Futebol de 2010.

TÊNIS
- O jogo mais emocionante foi o do gaúcho Marcos Daniel, que ficou em quadra por 3h47min, antes de ser superado pelo norte-americano Jesse Witten.

ELES QUEREM É DISTÂNCIA DA ÁFRICA DO SUL ...
- Grande parte das seleções classificadas para a Copa do Mundo vai deixar para chegar à África do Sul apenas alguns dias antes da estreia no torneio.

VERDE E AMARELO
- Curitiba está de braços abertos à espera da seleção. Especialmente o bairro Abranches, onde vive Silmara Cristine Iglesias, de 44 anos.

ESCOLHA OS MELHORES PELO O POVO ONLINE
- O portal O POVO Online começou uma parceria com a editoria Gol!, do O POVO. Os leitores do jornal podem encaminhar as suas contribuições para a seção “Seleção de todos os tempos“ através de link na página inicial do site.

HOTEL DO BRASIL
- O hotel Fairway, em Johannesburgo, construído para receber a seleção brasileira, recebe os últimos preparativos. A equipe chega no dia 26.

PALAVRAS DE INCENTIVO
- A Fifa divulgou as frases dos ônibus de cada um dos países da Copa do Mundo de 2010. O slogan da seleção brasileira se refere à torcida: “Lotado! O Brasil inteiro está aqui dentro!“.

ACABOU A MOLEZA
- A partir de 1º de junho, o recurso da “paradona“, adotado por jogadores como Neymar e Rogério Ceni, não poderá mais ser usado na cobrança de pênalti. A “paradinha“, uma brecada mais suave no momento da corrida até a bola, segue liberada.

POCESSO
- Michael Becker, advogado do capitão da seleção da Alemanha, Michael Ballack, jogador do Chelsea, anunciou que apresentará uma denúncia contra Kevin Prince Boateng, do Porthsmouth, pela falta que tirou o ídolo alemão da Copa do Mundo da África do Sul.

A RESSURREIÇÃO DO CASCÃO
- Finalmente, as duas maiores potências da história das Copas do Mundo se enfrentavam no maior evento do futebol mundial.

TOCA DE ARES
- Afirmando boa receptividade, Eusébio, ex-Fortaleza, foi apresentado no Ceará.

ICASA
- Com duas derrotas na Série B do Campeonato Brasileiro, o Icasa fará o seu primeiro jogo no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, no sábado, às 16 horas, diante do América-RN.

MARATONA AMAZÔNICA
- O Fortaleza percorrerá, apenas nos quatro jogos fora de casa na 1ª fase da Série C do Campeonato Brasileiro, mais de 16 mil quilômetros em viagens aéreas à região Norte.

DECO NO FLU
- O Fluminense está próximo de garantir um reforço de peso para a sequência do Campeonato Brasileiro, após a Copa do Mundo.

SÃO PAULO E CRUZEIRO DECIDEM VAGAã
- Com uma vantagem de dois gols no placar, construída com a vitória no primeiro jogo, o São Paulo passou a viver um dilema sobre qual a melhor postura para enfrentar o Cruzeiro, hoje, às 21h50min, no Morumbi, pelas quartas-de-final da Libertadores.

* LEIA O GOL

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG