ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 23 de maio de 2010

CEARÁ 1 x 0 VITÓRIA

WASHINGTON marca no fim e CEARÁ vence o VITÓRIA no CASTELÃO
O JOGO, válido pela terceira rodada da Série "A"

- 1 a 0 para o alvinegro, gol de WASHINGTON (Foto) aos 47 minutos do segundo tempo.
“Cheguei faz duas semanas mas tenho um orgulho imenso de trabalhar neste grupo, que corre demais. Esse gol é para toda a rapaziada que não desiste nunca”, comemorou o atacante, que marcou dois gols em duas partidas.

Um time muito seguro na defesa (tem o melhor desempenho da Série "A"), com problemas ofensivos importantes, mas que não impediram o CEARÁ de somar três pontos contra o VITÓRIA, neste domingo, no Castelão.

Com o resultado, o CEARÁ agora tem ... sete pontos em nove disputados, continua invicto na competição, com apenas um gol sofrido e três marcados.

O CEARÁ começou bem a partida e criou duas boas chances para marcar.
Aos sete minutos, o lateral ERNANDES achou MISAEL em ótimas condições dentro da área, mas o atacante desperdiçou, facilitando a defesa do goleiro Vinicius.

UM MINUTO DEPOIS, WASHINGTON recebeu de costas para o gol e virou com rapidez.
A bola saiu raspando a trave baiana.

Ao contrário de GERALDO, muito discreto, o lateral DIOGO era o melhor em campo. Rápido e envolvente, fazia o que jamais tinha mostrado até então no time, com dribles e jogadas de linha de fundo. Numa delas, aos 23, arriscou da quina da grande área e obrigou o goleiro Vinicius a fazer boa defesa. Foi a última chance do alvinegro no primeiro tempo, até porque DIOGO logo sentiu contusão muscular e foi substituído por OZIEL, que não entrou no mesmo nível. Antes do intervalo, o volante HELENO, do CEARÁ, e o atacante Junior, do Vitória, trocaram “gentilezas” no meio do campo e foram corretamente expulsos.

No SEGUNDO TEMPO, quando se esperava um jogo mais aberto, com os dois times atuando com nove jogadores na linha, o que se viu foi a continuidade de um Vitória recuado (teve apenas uma chance aos 23 minutos, numa cabeçada de Uelliton), torcendo e jogando claramente pelo empate e um CEARÁ tentando, mas sem objetividade.

A melhor chance do alvinegro até o gol ocorreu aos 19 minutos. MICHEL, mais uma vez destaque do time, ao lado de FABRÍCIO e ANDERSON, arriscou de fora da área, o goleiro Vinicius soltou a bola nos pés de MISAEL, que não chutou e nem cruzou, desperdiçando grande oportunidade.

- O técnico PAULO CÉSAR GUSMÃO ainda tentou dar mais poder ofensivo ao time, tirando GERALDO e EENANDES, para as entradas de ERICK FLORES e EUSÉBIO, mas quem resolveu foi MISAEL (Foto), que fez bela jogada pelo lado direito do campo, driblou dois marcadores e achou WASHINGTOM livre na área para marcar, aos 47 minutos.

Na próxima rodada, na quinta-feira, no Serra Dourada, o CEARÁ visita o Goiás, lanterna da Série "A", com três derrotas em três jogos.

FICHA TÉCNICA
Campeonato Brasileiro da Série "A" de 2010
Data: Domingo, 23 de maio de 2010
Local: Estádio Castelão, em Fortaleza/CE
Horário: 16h00min

CEARÁ (CE) 1 x 0 VITÓRIA (BA)
Gol: "Washington 47/2T".

CEARÁ (CE): Diego (Goleiro) - Diogo (Oziel), Fabrício, Anderson e Ernandes (Eusébio) - Michel, João Marcos, Heleno e Geraldo (Erick Flores) - Washington e Misael.
Técnico: PAULO CÉSAR GUSMÃO

VITÓRIA (BA): Vinicius (Golerio) - Nino, Wallace, Ranniê e Maurim - Wanderson, Ricardo Conceição (Neto), Uellinton e Renato (Jackson) - Júnior Pipoca e Elksson (Schwenck.)
Técnico: RICARDO NETO

Árbitro: Sandro Meira Ricci/DF (Aspirante FIFA)
Assistente Nº 01: Ênio Ferreira de Carvalho/DF
Assistente Nº 02: César Augusto de Oliveira Vaz/DF
4º Árbitro: José Cleuton Souza Lima/CE
Representante FCF: Claudemiro Soares/CE
Observador CBF: Manuel Aguiar Moita/CE
Cartões Amarelos: Heleno e João Marcos (Ceará/CE); e Elksson (Vitória/BA)
Cartões Vermelhos: Heleno (Ceará/CE) e Júnior Pipoca (Vitória/BA)

Renda: R$ 288.442,00
Público Pagante: 19.697 Pessoas
Público Não Pagante: 2.821 Pessoas
Público Total: 22.518 Pessoas

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG