ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 28 de maio de 2010

NOVO MATERIAL DO LEÃO

LANÇADO NOVO UNIFORME TRICOLOR
- Novos modelos estão à venda na LOJA OFICIAL


O Fortaleza Esporte Clube lançou oficialmente na noite dessa quinta-feira, na Loja Oficial do Clube, na avenida Dom Luis, 10, o s novos uniformes que serão usados pelo tetracampeão cearense no restante da temporada 2010.

A estréia do novo material será nesse sábado, por ocasião do amistoso internacional contra o Boca Juniors.

O evento de lançamento do novo material começou por volta das 18h30min, mas apenas com a presença da imprensa, já que o local não comportava o grande número de torcedores que aguardavam ansiosamente do lado de fora da loja.
Ás 19h15min o local foi aberto para a torcida.

O uniforme número "1" ... manteve o padrão das listras tricolores na horizontal, que passaram a ser mais largas. A novidade maior são as quatro estrelas estampadas no escudo, representando o tetracampeonato conseguido este ano.

O uniforme "2", onde predomina a cor branca também foi muito eleogiado pela torcida presente, que gostou muito do design utilizado, com detalhes em degradê abaixo do escudo. Outro detalhe no novo unforme tricolor é a bandeira brasileira estampada na parte de trás, logo acima do número, motivo bem atual, já que estamos em ano de Copa do Mundo.

Quem comandou a apresentação foi o representante da Lotto no Brasil, João Augusto Simone, que explicou detalhes técnicos da fabricação do material tricolor. O presidente Renan Vieira esteve presente, bem como os jogadores Jonhes e Gaúcho, que concederam entrevistas à imprensa.

Os novos produtos estão à venda na Loja Oficial do clube, localizada na avenida Dom Luis, 10, esquina com Tibúrcio Cavalcante. As novas camisas estão sendo vendidas ao preço de R$ 119,00.

Nodge Nogueira

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG