ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 30 de maio de 2010

MOURINHO, MAICON, KAKÁ, LAMPARD e COLE!!!

JOSÉ MOURINHO É O TÉCNICO DO REAL MADRID
Clube oficializou a contratação do técnico português

JOSÉ MOURINHO foi oficialmente anunciado como técnico do REAL MADRID

KAKÁ (Foto), é intenção do Técnico do REAL o portugues JOSÉ MOURINHO, a trocar KAKÁ por LAMPARD e COLE do CHELSEA da Inglaterra.

O português JOSÉ MOURINHO será o novo técnico do REAL MADRID assim que desfizer seu vínculo contratual com a Inter de Milão, segundo anunciou nesta tarde o presidente do clube merengue, Florentino Pérez, em entrevista coletiva no estádio Santiago Bernabéu.

JOSÉ MOURINHO, que recentemente ganhou a Liga dos Campeões com a INTER, tem contrato com o clube de Milão até o dia ... 30 de junho de 2012 e, atualmente, está negociando a rescisão.

Há pouco, na mesma entrevista coletiva, Pérez já havia confirmado a saída do treinador chileno Manuel Pellegrini, que comandou o Real na temporada 2009-2010.

ESPECULAÇÕES

MAICON
- Especula-se que um dos primeiros jogadores a se mudar para Madri, com a chegada de MOURINHO, é o lateral-direito brasileiro MAICON.

KAKÁ
- O "Daily Mail" publica que o técnico português JOSÉ MOURINHO, recém-contratado pelo REAL MADRID, oferecerá o meia brasileiro KAKÁ ao CHELSEA para ter o meia FRANK LAMPARD e o lateral-esquerdo ASHLEY COLE no clube espanhol.

De acordo com o tabloide, o presidente do REAL MADRID, Florentino Pérez, teria declarado ao técnico português que não gastará grandes quantias, depois de bater duas vezes o recorde de transferências na temporada passada, contratando KAKÁ e CRISTIANO RONALDO.

Assim, para convencer o CHELSEA a liberar LAMPARD e COLE, o REAL MADRID poderia ceder o brasileiro. O jogador seria um dos preferidos do técnico do time inglês, Carlo Ancelotti. O italiano foi o único treinador de KAKÁ durante suas seis temporadas no Milan.

O empresário de JOSÉ MOURINHO, Jorge Mendes, teria sido autorizado pelo Real Madrid para negociar em nome do clube. O agente iria a Londres nos próximos dias, para fazer a proposta por LAMPARD e COLE.

KAKÁ foi contratado pelo REAL no meio do ano passado por € 65 milhões (R$ 145 milhões no câmbio atual) do Milan.

O jogador brasileiro, no entanto, não conseguiu fazer boa temporada, tendo alguns problemas com lesões.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG