ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 18 de maio de 2010

AS ÚLTIMAS!!!

*** ÚLTIMAS DOS ESPORTES!!!

VISTORIA CERCADA DE MISTÉRIO
- A visita de integrantes do Comitê Organizador da Copa de 2014, que estiveram em Fortaleza para inspecionar o Castelão, foi marcada por mistério e vista por alguns instantes.

CORAGEM NÃO TEM IDADE
- Depois de sofrer acidente durante um treino e perder um rim, em março, o piloto de MotoCross José Stênio Damasceno Neto, o Goianinho, voltou aos treinos. Sua reestréia em competições será em junho, em Beberibe.

ARACATI "ABSOLVIDO"
- Aracati Esporte Clube foi julgado e "ABSOLVIDO", hoje, 18/05, TJDF/CE por atrasar o início da partida contra o Tiradentes em 18 de Abril de 2010 no Estádio Cel. Virgílio Távora em Aracati.

DI GRASSI REBATE CRÍTICAS DE ALONSO
- O piloto brasileiro Lucas di Grassi, da Virgin, rebateu críticas feitas pelo espanhol ... Fernando Alonso após o GP de Mônaco, realizado no domingo, e disse que repetirá sua atitude contra qualquer piloto, seja ele campeão mundial ou não.

PRECAUÇÃO
- Após a apresentação masculina da equipe do Sesi para a próxima temporada, ontem, o líbero Serginho se locomoveu de cadeira de rodas pela avenida Paulista, em São Paulo, chamando a atenção de curiosos.

CLUBES OU SELEÇÕES?
- Com astros como Terry, Drogba e Anelka, o Chelsea, atual campeão inglês, foi quem mais cedeu jogadores para as seleções da Copa do Mundo: ao todo, foram 16.

URUGUAI
- A seleção uruguaia começou ontem sua preparação para a Copa do Mundo, com 15 dos 26 jogadores escolhidos pelo técnico Oscar Tabárez, enquanto os demais irão se unindo no decorrer da semana.

CAPITÃO DA SELEÇÃO ALEMÃ, BALLACK ESTÁ FORA DO MUNDIAL
- O capitão da seleção da Alemanha, Michael Ballack, não disputará a Copa do Mundo da África do Sul, em conseqüência de uma lesão no tornozelo direito, anunciou ontem a Federação Alemã.

A FINAL QUE NÃO SE CONCRETIZOU
- O embate semifinal entre Hungria e Uruguai definiria, basicamente, qual seleção levantaria o troféu de campeão da Copa do Mundo de 1954, na Suíça, na partida diante da Alemanha.

SINAL AMARELO
- Marcação forte do Ceará faz jogadores tomarem vários cartões no início da campanha no Brasileirão 2010. Em apenas dois jogos, oito atletas foram advertidos. Michel já está pendurado.

LULINHA
- O filho do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Luís Cláudio, mais conhecido como Lulinha, auxiliar de preparação física do Corinthians, afirmou que deseja se tornar técnico.

O TIME É QUASE O MESMO
- Poucas mudanças no elenco leonino que começa a preparação para o Campeonato do Nordeste e a Série C. Sem dinheiro, o Fortaleza deve ir com o mesmo grupo do Estadual.

NOVA ARQUIBANCADA
- As obras do novo lance de arquibancadas do Alcides Santos, no Pici, já começaram.

PROVOCAÇÃO
- O técnico do Bayern de Munique, Louis Van Gaal, afirmou que José Mourinho, seu discípulo e treinador da Inter de Milão, pensa mais em como vencer e não se preocupa tanto em fazer suas equipes jogarem bonito.

* Fonte: LEIA GOL

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG