ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 26 de maio de 2010

SÃO BENEDITO E JUAZEIRO

SÃO BENEDITO E JUAZEIRO QUEREM PARTICIPAR DA COPA FARES LOPES

Alegando dificuldades financeiras, o CRATO já confirmou que não participará da competição.

Até a próxima sexta-feira, 28 a Federação Cearense de Futebol(FCF) aguarda a inscrição dos clubes que foram selecionados pelo critério técnico para participar da Copa Fares Lopes, mas algumas equipes que não foram incluídas inicialmente na competição já demonstraram interesse em participar.

O São Benedito e o Juazeiro pediram oficialmente à ... FCF, através de documento, as suas inclusões na competição.

O SÃO BENEDITO foi o nono colocado no Campeonato Cearense de Segunda Divisão e o Juazeiro estava inativo até essa temporada, quando está confirmado na Terceira Divisão estadual. Pelo edital de inscrições da Copa Fares Lopes estão aptos a participar da competição apenas os Clubes que disputaram a 1ª Divisão em 2010 e os oito primeiros colocados da Segundona Cearense na temporada.

As chances do São Benedito participar da Copa Fares Lopes se tornaram reais quando o Crato decidiu não participar da copa. “Nós estamos avaliando se vamos incluir outras equipes após o prazo final para as inscrições”, disse o presidente da FCF Mauro Carmélio, na última segunda-feira, 24, durante a gravação do TV Artilheiro Debate.

Em relação ao JUAZEIRO a situação é um pouco mais complicada porque a equipe estava inativa até essa temporada e pela lógica só deve ter vaga se essa não for preenchida pelas equipes em atividade. A diretoria da Federação só deve determinar se outras equipes poderão participar da competição no fim do prazo de inscrições para os clubes pré-qualificados. O grande atrativo da competição é a vaga na Copa do Brasil que será garantida ao campeão.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG