ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 26 de maio de 2010

ICASA VENCE A PRIMEIRA, 2x1

* ICASA VENCE SPORT, 2 x 1, NA ILHA DO RETIRO
- Conquistando sua primeira vitória na SÉRIE "B"

- FLÁVIO ARAÚJO (Técnico do ICASA): "O Sistema de jogo do ICASA NINGUÉM CONHECE, é bom pra nós e surpreendente para o adversário". Já?...

O ICASA conseguiu um excelente resultado ao vencer o Sport por 2 a 1, na noite desta terça-feira, no estádio da Ilha do Retiro, no Recife, em partida válida pela quarta rodada da Série "B" do Campeonato Brasileiro. Foi a primeira vitória do Verdão do Cariri na competição.

A partida começou com o Sport jogando melhor e tendo maior poder ofensivo, porém com uma defesa sólida, o Verdão do Cariri começou a melhorar no jogo e sair para o ataque em busca de abrir o marcador e surpreender o adversário, o Sport tentava sem sucesso abrir o marcador. Porém ... quase conseguia, após uma boa cabeçada de Germano e pouco depois com um chute firme de fora da área.

Por outro lado o Icasa seguia bem na defesa e se arriscava ao ataque algumas vezes, em uma destas oportunidades, EVERALDO aos trinta e quatro minutos, desviou para o fundo das redes de Magrão, abrindo marcador para o Verdão do Cariri (Foto)- 1º GOL DO ICASA - Everaldo.

No início da segunda etapa, Marcus Vinicius recebeu belo passe na entrada da área e chutou firme cruzado, ampliando o marcador para o Icasa, Com a desvantagem no placar, o Sport começou a se perder em campo, e o atleta Zé Antônio acabou sendo expulso, após fazer uma falta dura em um adversário.

Apesar de está com um jogador a menos, o Sport foi com tudo para cime, perdeu uma chance clara com Ciro, aos quarenta minutos, após bela jogada de Eduardo Ramos, porém aos quarenta e quatro minutos, Ciro desviou para o gol, após cruzamento rasteiro, diminuindo a vantagem do Icasa.

Um minuto depois, falta na área do Sport e o goleiro Magrão foi em busca da cabeçada, sem sucesso, no último lance da partida, o goleiro Marcelo Pttol sai mal do gol e quase o Sport empatava, porém não houve tempo para mais nada e o Icasa conseguiu sua primeira vitória na competição.

Com a vitória, o Verdão do Cariri pulou para a décima quarta colocação, com quatro pontos ganhos, já o Sport segue sem vencer na competição e soma apenas um ponto, ocupando a décima oitava posição, o resultado de hoje pode derrubar de uma vez, o técnico Givanildo Oliveira.

Na próxima rodada, o Sport vai a Salvador, enfrenta o Bahia, no estádio Pituaçu, às 16h10min, do próximo sábado, 29, no mesmo dia e horário, o Icasa recebe o Duque de Caxias, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte/CE.

FICHA TÉCNICA
Campeonato Brasileiro da Série "B" de 2010 - 4ª Rodada
Data: Terça-feira, 25 de maio de 2010
Local: Estádio Ilha do Retiro, em Recife/PE
Horário: 21h50min

SPORT/PE 1 x 2 ICASA/CE
Gols: "Ciro 44/2T / Everaldo 34/1T e Marcus Vinicius 2/2T".

SPORT/PE: Magrão (Goleiro) - Júlio César, Igor, Tobi e Dutra - Daniel Paulista (Adriano Pimenta), Zé Antônio, Germano e Eduardo Ramos - Ciro e Pedro Júnior (Moisés)
Técnico: GIVANILDO OLIVEIRA (DEMITIDO Após a partida)

ICASA/CE: Marcelo Pitol (Goleiro) - Thiago, Alan e Everaldo - Marcus Vinicius, Foiani, Guto, Júnior Xuxa e Panda - Assizinho (Ítalo) e Pantico (Carlinhos)
Técnico: FLÁVIO ARAÚJO

Árbitro: Rogério Lima da Rocha/SE
Assistente Nº 01: Edmo Oliveira Santos/SE
Assistente Nº 02: Griselildo de Souza Dantas/PB
4º Árbitro: Emerson Batista da Silva/PE
Observador CBF: Irani Pinto da Paz/PE
Cartões Amarelos: Ciro, Adriano Pimenta e Dutra (Sport/PE); e Guto e Marcelo Pitol (Icasa/CE)
Cartão Vermelho: Zé Antônio (Sport/PE)

Renda: R$ 32.124,00
Público Pagante: 3.092 pessoas
Público Não Pagante: 2.030 pessoas
Público Total: 5.122 pessoas

OUTROS RESULTADOS DESTA QUARTA-FEIRA DA SEGUNDONA:
Duque de Caxias-RJ 1 x 5 Paraná-PR
Figueirense-SC 1 x 2 Náutico-PE
Bragantino-SP 1 x 1 São Caetano-SP
Ipatinga-MG 1 x 2 ASA-AL
Coritiba-PR 2 x 1 Brasiliense-DF
Ponte Preta-SP 1 x 1 Guaratinguetá-SP
Santo André-SP 3 x 4 Portuguesa-SP
Vila Nova-GO 0 x 4 Bahia-BA
América-RN 0 x 2 América-MG

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG