ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 18 de maio de 2010

FIFA DEFINE PENDÊNCIAS

FIFA DEFINE PENDÊNCIAS relacionadas às Regras do Jogo

A International Football Association Board (IFAB) realizou nesta terça-feira, na sede da FIFA em Zurique, Assembléia Extraordinária conduzida pelo presidente da FIFA, Joseph Blatter, para discutir as propostas pendentes relacionadas às Regras do Jogo que foram apresentadas na 124ª Assembléia Geral Anual em março.

Entre as propostas, ficou acordado que, por um período de dois anos, as seis confederações e as 208 federações afiliadas à FIFA poderão ... experimentar a utilização de árbitros assistentes adicionais, desde que autorizadas pela IFAB. O teste não é obrigatório. A Liga da Europa experimentou os árbitros adicionais na última temporada.

Outra decisão da entidade, é que a partir de agora, a responsabilidade do quarto árbitro aumentou. Ele agora auxiliará o árbitro principal no controle da partida de acordo com as Regras do Jogo. No entanto, caberá ao árbitro principal decidir sobre todas as questões ligadas à partida.

A FIFA também aprovou a modificação do texto da Regra 14, envolvendo a "paradinha" em cobranças de pênalti: "Simular na corrida para confundir os oponentes na cobrança de um pênalti é permitido, mas simular o chute na bola uma vez que o jogador completou sua corrida agora é considerada uma infração à regra 14 e um ato de comportamento antidesportivo em que o jogador deverá ser advertido".

As decisões relacionadas às Regras do Jogo tomadas pela IFAB, entrarão em vigor no dia 1º de junho de 2010.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG