ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 16 de maio de 2010

TORCIDA IRÁ COMEMORAR!!!

*** DIA DA CARREATA PARA CELEBRAR O TETRA ***
Após vários festejos em diversos municípios do Estado, a torcida do Fortaleza vai comemorar o Tetra pela Capital
O grito de tetracampeão vai ser novamente ouvido pelas ruas de Fortaleza, com a carreata que a torcida tricolor vai fazer, como parte das comemorações pelo inédito título do Cearense

A torcida do Fortaleza vai ganhar as avenidas da Capital para celebrar a conquista do Tetracampeonato estadual. A diretoria do clube e a animada torcida esperam realizar a maior carreata dos quatro títulos consecutivos. Nada menos do que 10 mil pessoas são aguardadas.

A concentração ocorrerá às 8 horas da manhã deste domingo em frente ao Aeroporto Internacional Pinto Martins. De lá, o trajeto será o seguinte: BR-116, avenidas Aguanambi, Antônio Sales, Desembargador Moreira, Abolição, Praia do Náutico, Barão de Studart, Pontes Vieira, 13 de Maio, Carapinima, José Bastos, encerrando no Estádio Alcides Santos.

Dentro da previsão dos organizadores, um trio elétrico vai conduzir alguns jogadores tetracampeões na frente. No mesmo trio irão as taças do primeiro turno, que o time conquistou e a do título de 2010.

A diretoria vai aproveitar a presença da torcida para fazer algumas promoções e sorteios, como forma de conseguir dinheiro e fazer frente às despesas. Com um bônus de R$ 2,00, o torcedor concorrerá a sorteios de camisas autografadas dos atletas Fabiano, Paulo Isidoro e Rinaldo, afora uma bola que foi utilizada durante a inédita conquista do Tetra. A carreata termina no Pici, com festa.

* Fonte: Diário do Nordeste

*** CARREATA DO TETRA ganha as ruas da cidade
A CARREATA em comemoração a conquista do TETRACAMPEONATO Estadual pelo FORTALEZA ESPORTE CLUBE, ganhou as ruas da capital cearense na manhã deste domingo. Os torcedores do Tricolor saíram as ruas para comemorar a conquista do título inédito.

O vermelho, azul e branco tomaram os locais por onde a carreata passou.

A programação iniciou às 8 horas da manhã, quando a Nação Tricolor se encontrou na Avenida Senador Carlos Jereissati, em frente ao Aeroporto Internacional Pinto Martins, para iniciar a carreata, que percorreu as principais avenidas da cidade de Fortaleza.

Os torcedores, logo após, foram até a sede do clube, no Pici, para continuar a comemoração.

* Fonte: FEC

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG