ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 28 de maio de 2010

DESPEDIDAS DO IMPERADOR!!!

ATÉ BREVE, FLAMENGO!!!

ADRIANO (Foto) se despede da GÁVEA a caminho da ITÁLIA, mas revela que pretende encerrar a carreira pelo rubro-negro.
PEDAÇO DO RIO: o Imperador afirmou, em entrevista coletiva, que a Roma vai oferecer toda a estrutura para que seus familiares também possam se transferir para a Europa.

Com contrato praticamente fechado com a ROMA, o atacante ADRIANO concedeu ontem uma entrevista coletiva para se despedir do FLAMENGO.

O jogador agradeceu o carinho recebido no clube desde que foi contratado - em maio de 2009 - e prometeu encerrar a carreira no time rubro-negro.

"Devo muito ao Flamengo. Vim para o Brasil triste, voltei ao Flamengo e ele me deu essa felicidade de volta. Claro que pretendo voltar. Quando eu voltar, o Flamengo vai ser sempre a primeira opção. Sou flamenguista doente, esse é o clube que amo e acho que não saio devendo nada. Ganhei um título importante e, infelizmente, não veio o outro (da Libertadores). O final da carreira vai ser aqui, senão minha avó me mata", declarou o atacante, que foi artilheiro do Campeonato Brasileiro-2009, com 19 gols.

Adriano afirmou que ... decidiu retornar à Itália porque ficou devendo na sua primeira passagem, quando defendeu a Internazionale de Milão.

"Muitos motivos me fazem voltar. Joguei sete temporadas lá e faltava alguma coisa para apagar o que fiz. Queria ter a oportunidade de mostrar à eles meu futebol mais uma vez", comentou, admitindo que cometeu muitos erros em Milão.

"O que fiz, eu fiz e me arrependo. Mas agora já passou e tenho que amadurecer", disse.

O Imperador revelou um outra vantagem oferecida pela Roma. "Vão dar uma estrutura para que eu leve minha família e espero que o pouco que está para ser resolvido acabe dando certo", contou.

Na entrevista coletiva, Adriano também comentou sobre a convocação do técnico Dunga para a Copa do Mundo-2010. O jogador foi preterido por Grafite, a grande surpresa entre os 23 jogadores chamados para o Mundial. "Achei que ia ser convocado, mas no final não foi o que houve. Claro que ficamos chateados, isso é normal, mas acontece. Foi uma decisão do Dunga, respeito essa decisão e sei que dei alguns motivos para não ser convocado. Sempre fiz meu trabalho na Seleção com uma regularidade, mas entendo o que houve. Não acredito que irei jogar uma próxima Copa do Mundo", completou.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG