ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

FERROVIÁRIO AC Lança Edital

Cópia original do EDITAL.

A quem interessar possa, o presidente do Conselho Deliberativo, Wilemar Rodrigues, lançou edital de convocação para uma assembléia geral extraordinária.

A diretoria do FERROVIÁRIO ATLÉTICO CLUBE, estará se reunindo em ASSEMBLÉIA EXTRAORDINÁRIA, no próximo dia 28/05, quando alguns assuntos administrativos e financeiros, serão discutidos.

Será também, a oportunidade para ... “lavar a roupa suja” e deixar o Ferroviário mais transparente.

O edita,l está a disposição dos interessados (anexo).

A Copa Fares Lopes já está chegando e muitos assuntos merecerão destaques. Saber como o Tubarão da Barra se sustentará nas disputas da competição. Ribamar Soares, vai mesmo sair da presidência e, se ficar, quem o ajudará ? Contratações, salários entre outros assuntos, que estão ligados a setores administrativos e financeiros, como citou no edital, o presidente Wilemar Rodrigues.

Como um time grande, o Ferroviário terá que solucionar esses problemas e procurar pessoas que possam trabalhar pelo bem do clube. Formar uma diretoria com idéias plausíveis e com atitude. Formar um time capaz de lutar pela vaga à Copa do Brasil em 2011. É difícil, mas nunca impossível.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG