ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 23 de maio de 2010

MUITO BEM, DUNGA!!!

* FALA, GRAZIANI!!!

- FERNANDO GRAZIANI: É paulistano, tem 36 anos e mora em Fortaleza há sete anos.
É jornalista, apresentador e comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da parte esportiva do GRANDE JORNAL, da TV O POVO e do programa É GOL, também da TV O POVO; professor tutor do curso de radialismo da FGF, advogado não mais atuante – o foi durante oito anos – APAIXONADO POR FUTEBOL e um amante do DEBATE ABERTO - COM DISCORDÂNCIAS E CONCORDÂNCIAS – sem anonimato e com muito respeito, sempre.
E-mail: graziani@opovo.com.br

FALA, GRAZIANI!!!

MUITO BEM, DUNGA!!!

Você pode discutir algumas opções técnicas na convocação de DUNGA, mas a postura do treinador até agora é exemplar em relação a blindar seu grupo e evitar a palhaçada de 2006, fundamental para a derrota do Brasil na Copa da Alemanha.

NESTE DOMINGO, ao proibir (gravar pode) a transmissão ao vivo dos treinos da Seleção Brasileira em Curitiba, ele desagradou a todas as ... emissoras que estavam prontas para mostrar a movimentação dos atletas em tempo real.

O OBJETIVO, claro, dar cada vez mais privacidade ao grupo e nem é preciso explicar os motivos.

O QUE EU ESPERO, sinceramente, é que DUNGA não precise se deixar levar pelas pressões após essa proibição e mantenha essa decisão até o fim.

E TEM OUTRA: treino da Seleção Brasileira transmitido ao vivo é chato demais.

O COLETIVO, com uma grande dose de boa vontade, até tudo bem, mas as emissoras fazem questão de mostrar treino físico, treino tático, os jogadores tomando água, enxugando o suor, e até roda de bobinho. É demais.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG