ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 26 de maio de 2010

GOIÁS x CEARÁ

No sufoco, GOIÁS recebe o embalado CEARÁ

MISAEL (Foto) fará dupla de ataque com WASHINGTON do Ceará contra o Goiás no Serra Dourada em Goânia (GO).

Com a corda no pescoço, o GOIÁS recebe o CEARÁ, nesta quinta-feira, às 21h, no Serra Dourada. Uma derrota, ou até mesmo um empate, nessas condições seriam terríveis para o técnico EMERSON LEÃO, que começa a balançar no cargo. Ciente disso, o comandante esmeraldino irá mandar a campo uma equipe mais ofensiva.
Já os cearenses espera manter a invencibilidade no Brasileirão.

O 3-5-2, que vinha sendo utilizado até então no GOIÁS, dará lugar ao tradicional 4-4-2. Por entender que o CEARÁ não seja um adversário que meta tanto ... medo e jogando com o mando de campo a seu favor, Leão escalou dois meias de criação: os recém-contratados Hugo e Bernardo.

Mas as novidades não param por aí. A zaga foi modificada. Ernando, titular do Goiás em quase todo o Brasileiro do ano passado, volta a fazer dupla com Rafael Toloi. Assim, Augusto e Marcão vão para o banco de reservas. Na lateral esquerda, o veterano Jadílson terá nova oportunidade, devido à expulsão de Wellington Saci contra o Botafogo.

Outro que entra no time para cubrir a vaga de um suspenso é o goleiro Calaça - Fábio também foi expulso na partida com o Botafogo. Calaça, inclusive, garantiu que não guarda mágoas do técnico Leão por preterí-lo assim que foi contratado para treinar o Goiás no Brasileirão.
- Respeito o Leão e vou tentar mostrar dentro de campo que tenho totais condições de ser titular do Goiás - afirmou o goleiro.

O CEARÁ espera manter a invencibilidade deste início de Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira, quando encara o GOIÁS, às 21h, no Serra Dourada. Mesmo sem poder contar com jogadores importantes, o Vozão deposita as esperanças de resultado positivo em seu setor mais forte: a defesa.

A campanha do time cearense até agora no Brasileirão é digna de destaque.
Após três rodadas, o CEARÁ segue invicto, com duas vitórias e um empate.
Uma das explicações para a excelente fase é o bom momento do setor defensivo, o menos vazado da competição. O único gol sofrido nas três primeiras partidas foi através de um pênalti questionável, no empate com o Santos, na Vila Belmiro, pela segunda rodada.

Falando em zagueiros, JORGE LUIZo, um dos reforços contratados para a temporada, vive a expectativa de estrear pelo clube. O jogador foi relacionado para a partida contra o GOIÁS.
- Espero estrear com o pé direito, pois a equipe está bem no campeonato e espero dar continuidade a esse trabalho que está sendo bem executado pelo professor PC GUSMÃO - afirmou o zagueiro.

Outro jogador que também está ansioso para defender as cores do Vozão é o volante BÓVIO. Por ter atuado durante três anos no exterior, ele ainda se readapta ao estilo do futebol brasileiro.
- Passei um tempo fora e lá os volantes jogam mais soltos. Aqui no CEARÁ o estilo do volante é de muita marcação e estou me readaptando a esse estilo. Já estou bem perto do esperado e acredito que em pouco tempo esteja à disposição do professor (PC GUSMÃO) para a função que ele desejar. Estou trabalhando muito para isso - avaliou BÓVIO, que não está entre os 19 jogadores escolhidos para o confronto em GOIÁS.

Por outro lado, o técnico PC GUSMÃO não poderá contar com jogadores importantes. O lateral-direito DIOGO, com dores na costela, foi vetado pelo Departamento Médico. O substituto está entre MARCOS PIMENTEL, que aguarda a regularização para atuar, e OZIEL. Outro que desfalca a equipe alvinegra é o volante HELENO, suspenso.

FICHA TÉCNICA - GOIÁS X CEARÁ
Local: Serra Dourada, em Goiânia (GO)Data-Hora: 27/5/2010 - 21h (de Brasília)Árbitro: Carlos Eugênio Simon (RS/Fifa)Auxiliares: Altemir Hausmann (RS/Fifa) e Roberto Braatz (PR/Fifa)

GOIÁS (GO): Calaça (Goleiro) - Wendel, Toloi, Ernando e Jadilson - Amaral, Jonílson, Bernardo e Hugo - Éverton Santos e Rafael Moura.
- Iécnico: EMERSON LEÃO.

CEARÁ (CE): Diego (Goleiro) - Marcos Pimentel (Oziel), Fabrício, Anderson e Ernandes - Michel, João Marcos, Eusébio e Geraldo - Misael e Washington.
- Técnico: PAULO CÉSAR GUSMÃO.

* Fonte: Lancepress

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG