ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 30 de maio de 2010

450 min Um GOL Sofrido

*** FALA GRAZIANI!!! FALAR DA ZAGA DO CEARÁ "É CHOVER NO MOLHADO".

- FERNANDO GRAZIANI: É PAULISTANO, tem 36 anos e mora em Fortaleza há SETE ANOS. É JORNALISTA, APRESENTADOR e COMENTARISTA esportivo da Rádio O POVO/CBN.

*** FALA GRAZIANI!!!
- CEARÁ: 450 minutos, um gol sofrido e EVANDRO fala do contrato de MICHEL

É chover no molhado, mas novamente a atuação dos sistema defensivo do CEARÁ foi excelente contra o Cruzeiro. O time mineiro teve apenas duas chances no jogo todo. Uma, no primeiro tempo, em cabeçada de Kleber. E outra, no segundo, em chute de Thiago Ribeiro que bateu na trave.

Em cinco jogos (450 minutos, sem contar os acréscimos), a equipe tomou apenas um gol (e de pênalti), uma média magistral, a melhor da Série A até agora. E a postura dos zagueiros (Fabrício e Anderson) e dos volantes é algo notável (hoje jogaram Michel, Heleno, João Marcos e Careca). Nos três jogos em casa, por exemplo, contra Fluminense, Vitória e Cruzeiro, foram nove pontos conquistados em vitórias por 1 a 0 e o goleiro Diego nem trabalho teve.

No setor ofensivo, MISAEL foi o dono ... do jogo.
Impressionante como fez bem ao jogador atuar na Série "A".
Ele mudou de nível, apesar da clara necessidade que ainda tem de melhorar muito a finalização. Neste domingo, teve como companhia o lateral ERNANDES (Foto), que fez sua melhor partida com a camisa do CEARÁ. Subiu na hora certa, deu opções aos atacantes e arriscou dois ótimos chutes de fora da área, obrigando FÁBIO a fazer defesas excelentes.

LOPES é um caso curioso. Fico imaginando quem tiver que dar nota ao rapaz na partida. Ele errou quase tudo. Ficou impedido várias vezes, desperdiçou passes, esteve lento, se confundiu até na entrada do vestiário, mas fez o gol da vitória, completando jogada de MISAEL.

GERALDO não foi tão mal como nas duas partidas mais recentes, mas ainda está bem abaixo do que já jogou com a camisa do CEARÁ.
E OZIEL se limitou a marcar, mas o fez bem.

O CONTRATO DO MICHEL
Com compromisso assinado até novembro, o volante MICHEL disse que não está pensando neste momento em renovar o contrato com o CEARÁ. Conversei com o presidente Evandro Leitão nesta tarde e ele confirmou que nesta segunda-feira fará uma proposta de renovação de contrato ao volante. O que é fato é que o jogador está na dúvida se renova ou não, o que é plenamente compreensível. Jogando bem, destaque do time, será que vale fechar um novo contrato ou esperar uma proposta boa sem que o time interessado precise pagar pelos seus direitos financeiros?

Ainda na entrevista com EVANDRO LEITÃO, o presidente do CEARÁ deixou claro que toda a contratação do CEARÁ precisa ser aprovada pela diretoria e pela comissão técnica. Ambas as partes, portanto, possuem poder de veto, como no caso do goleiro LOPES, que PC pediu a volta do jogador e a diretoria não aceitou.

E sobre RODRIGO GRAL: EVANDRO disse que o jogador não teve uma postura correta e por isso está totalmente descartado.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG