ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

DONOS DO MUNDO

* FALA GRAZIANI: "Donos do mundo"

- FERNANDO GRAZIANI: É paulistano, tem 36 anos e mora em Fortaleza há sete anos.
É jornalista, apresentador e comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da parte esportiva do GRANDE JORNAL, da TV O POVO e do programa É GOL, também da TV O POVO; professor tutor do curso de radialismo da FGF, advogado não mais atuante – o foi durante oito anos – APAIXONADO POR FUTEBOL e um amante do DEBATE ABERTO - COM DISCORDÂNCIAS E CONCORDÂNCIAS – sem anonimato e com muito respeito, sempre.
E-mail: graziani@opovo.com.br

*** FALA FERNANDO GRAZIANI ***

- A arrogância parece não ter limite para algumas pessoas. E como é difícil entender. Em todo caso, segue o jogo.

VITÓRIA (BA) 4 x 0 ATLÉTICO (GO)
- Nesta quarta-feira, o árbitro Héber Roberto Lopes deu um cartão amarelo ao goleiro Viáfara, do Vitória, porque o jogador, antes de bater um pênalti contra o Atlético-GO, na semifinal da Copa do Brasil, usou do artifício da ... simulação de um chute, o que não será mais permitido, mas a partir do mês de junho, de acordo com o comunicado da FIFA, que pode ser lido clicando aqui.

Aniversariante do dia, o colombiano levou um susto quando fez o gol, viu o mesmo ser anulado e ainda recebeu um cartão por descumprir uma regra que não está valendo! É realmente o fim da picada. E para piorar, Viáfara está fora da primeira partida da final, suspenso, porque foi o terceiro amarelo recebido por ele na Copa do Brasil.

Apesar de não ter sido tão fácil como o placar faz parecer – os gols foram de Uéliton, Junior, duas vezes, e Viáfara – o Vitória, com todos os méritos, fará as finais da competição contra o Santos nos dias 28 de junho e 4 de agosto, ou seja, depois da Copa da África.

SANTOS (SP) 3 x 1 GRÊMIO (RS)
- Vi os melhores momentos do jogo e os últimos 15 minutos de partida, mas foi o suficiente para perceber mais uma vez que, na mesma proporção em que sabem jogar ofensivamente, alguns jogadores do Santos são muito prepotentes. Já com o 3 a 1, fizeram questão de provocar os adversários, não com toque de bola ou dribles. É preciso também saber ganhar.

SÃO PAULO (SP) 2 x 0 CRUZEIRO (MG)
- Apesar de colecionar muitas expulsões na carreira (só no Cruzeiro foram seis em pouco mais de 50 jogos), o atacante Kléber acha que pode fazer o que quiser em campo. Não, ele não acertou uma cotovelada em Richarlysson mas, muito distante do jogador do São Paulo, esticou o braço e deu um tapa na boca do adversário, ou seja, assumiu o risco de ser expulso em um lance completamente desnecessário. E as chances do Cruzeiro, que não eram muitas, terminaram ali, aos dois minutos de partida. Pelo que vinham fazendo na Libertadores, foi surpreendente a desclassificação do time mineiro sem marcar nenhum gol e sofrendo quatro. Aliás, o São Paulo fez as duas melhores partidas do ano nesta fase da Libertadores. E agora tem uma marca impressionante: sofreu apenas dois gols em 10 jogos na edição 2010 da Libertadores. É um caso clássico de que a defesa é o melhor ataque. Existe tal ditado?

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG