ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 22 de maio de 2010

JOEL CORNELLI FICA NO FERRÃO

JOEL CORNELLI PERMANECERÁ NO COMANDO TÉCNICO DO FERROVIÁRIO

JOEL CORNELLI, tinha convite do Guarany mais fica no FERRÃO. Trabalho será continuado!

Com a confirmação que o Tubarão da Barra irá disputar a Copa Fares Lopes e, após uma conversa com o presidente do Conselho deliberativo do Ferroviário, Wilemar Rodrigues, Joel Cornelli continuará técnico Coral.

O técnico do Ferroviário sub-18, Joel Cornelli, deixou claro que vai continuar comandando o elenco Coral neste restante de temporada na Vila Olímpica Elzir Cabral. A balançada, veio por conta do convite de Armando Desessards, ex-técnico Coral, que irá assumir o Guarany de Sobral na Série D.

Com a confirmação do presidente do Conselho Deliberativo do Ferroviário, ... Wilemar Rodrigues, tudo ficou acertado entre Tubarão da Barra e Joel. Toda a preocupação tem seu sentido, é que Joel vem desempenhando um grande trabalho, que será também, estendido para a Copa Fares Lopes.

Faz pouco mais de dois meses, que o trabalho sob o comando do treinador Joel Cornelli foi iniciado e deu para notar a qualidade empregada no elenco do Ferroviário. Soma-se a ele, o preparador físico, Abner Medeiros e o recém chegado preparador de goleiros, Thiago Mota.

Em 2010, o time do Ferrão que disputa o Certame sub-18, renderá muitas alegrias ao clube. Vários jogadores estarão reforçando o elenco de profissionais nas disputas da Copa Fares Lopes. Aproximadamente 32 jovens treinam na Barra do Ceará, entre eles, jovens que serão aproveitados no sub-16 e sub-20.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG