ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 23 de maio de 2010

WASHINGTON Desabafa!!!

WASHINGTON desabafa contra críticos do CEARÁ: "A gente escuta muita coisa"
Artilheiro dedica seu gol aos companheiros: "Estou orgulhoso de estar num grupo destes".

O atacante WASHINGTON (Foto) foi o herói da segunda vitória do CEARÁ no Campeonato Brasileiro, neste domingo, sobre o VITÓRIA, por 1 a 0 no Castelão. Com o resultado, a equipe chegou aos sete pontos e segue invicta na competição.

Para o atacante, o bom desempenho nas três primeiras rodadas é prova da qualidade do elenco alvinegro, que recebeu muitas críticas após perder o título cearense para o Fortaleza, e foi considerado como um dos times que lutaria para evitar o rebaixamento.

- "A gente escuta muita coisa, que menosprezam não só o ... CEARÁ, mas as equipes que acabaram de subir e que não estão no eixo Rio-São Paulo-Minas. Eles acham que não temos qualidade, mas sabemos que temos. Futebol é resolvido dentro de campo. Este é um grupo que sabe das dificuldades que tem. Sabemos que temos que correr e lutar, porque só assim vamos chegar" - desabafou WASHINGTON.

O artilheiro, que chegou ao clube recentemente e também deixou sua marca no empate com o Santos, dedicou seu gol, marcado no minuto final de jogo, aos companheiros de equipe.

- "Esse gol é da rapaziada. Não tem nem descrição pra falar o que essa rapaziada corre. Está todo mundo de parabéns. Tenho que agradecer a Deus, ao professor PC (Gusmão) e ao (preparador físico) Jorginho, que fazem a gente correr. Cheguei aqui há duas semanas e estou orgulhoso de estar num grupo desses" - declarou o atacante ao sair do campo.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG