ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 29 de maio de 2010

RENATO GAÚCHO vs EVANDRO LEITÃO

Por causa de RODRIGO GRAL, RENATO GAÚCHO fica indignado com a diretoria do CEARÁ.

RENATO GAÚCHO está revoltado com o presidente do CEARÁ, EVANDRO LEITÃO.
O técnico do BAHIA disse para quem quisesse ouvir que não gostou nem um pouco da postura do dirigente alvinegro, que teria procurado o atacante RODRIGO GRAL sem falar com a diretoria do tricolor.
”Isso me chateia bastante. Você tem seu goleador, chega um outro clube e se atravessa, sem consultar a nossa diretoria, para atrapalhar o nosso trabalho . O que o presidente do Ceará deveria fazer, com todo respeito, era ligar para o nosso presidente. Agora, se ele quer atrapalhar, então que ele explique que é o treinador dele que não quer o jogador. Como é fica então? Ele quer o Rodrigo, mas o treinador do Ceará não quer”.

O assunto RODRIGO GRAL surgiu no final da entrevista de Renato Gaúcho nesta sexta-feira ao ... "A Tarde".

Aos 33 anos, o jogador do Bahia disse que deixou de jogar no Cerro Porteno, do Paraguai, para apostar no time de Salvador e que agora, principalmente depois da proposta do Ceará, espera aumento salarial.

EM TEMPO: PC Gusmão não é o tipo de técnico (pelo menos não parece ser) que aceita indicações da diretoria sem que ele dê sua aprovação.
Assim, é difícil que o Ceará tenha feito a proposta sem consultá-lo.
Agora, pode ter ocorrido e até pelas declarações de Renato Gaúcho seria interessante um esclarecimento do clube alvinegro – a transparência é sempre uma virtude – até porque não é o fim do mundo que comissão técnica e diretoria tenham pensamentos diferentes.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG