ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 18 de maio de 2010

BANHO DE CUIA!!!

VOZÃO FAZ BONITO

- O Ceará calou a boca da crítica especializada local e de fora no último domingo. Ninguém em sã consciência previu o que aconteceu na Vila Belmiro. O Alvinegro cearense empatou (1x1) com o melhor time em atividade no futebol brasileiro. E olha que, se não fosse a desastrada arbitragem, o Vozão teria saído do alçapão do Peixe como líder da Série "A" do Campeonato Brasileiro, uma situação, mesmo de forma provisória, jamais imaginada pelo seu torcedor mais fanático.

ACUMULAR GORDURA
- Com uma marcação forte e uma performance admirável dos homens de defesa e do meio, o time comandado por Paulo César Gusmão, até o presente momento, contraria os prognósticos de que seria o saco de pancadas da competição e um dos virtuais rebaixados. A estratégia de PC para os sete primeiros jogos que antecedem a Copa do Mundo é de somar o maior número de pontos possíveis, para, após o Mundial, voltar a intervir na competição com alguma gordura acumulada.

TRAJETÓRIA DIFÍCIL
- Apesar do belo início, não há como negar que a trajetória do ... Ceará será das mais íngremes. A disparidade financeira em relação aos adversários é enorme. Além disso, tirar um jogador do elenco do Alvinegro é tarefa das mais fáceis, já que as multas rescisórias são ínfimas. Para se ter uma idéia, segundo divulgação da imprensa, o time que depositar R$ 700 mil reais na Federação leva o volante Michel.

REFORÇAR É PRECISO
- Por tudo isso, é preciso que o presidente Evandro Leitão e seus comandados não se acomodem e busquem reforços o mais rápido possível. Até o mês de agosto, quando se fecha a janela de transferências para o Interior, os cearenses ficarão na expectativa da saída de seus principais jogadores.

SÉRIE "C"
- Parado desde o término do Estadual, o Fortaleza conheceu ontem o seu grupo na Série C do Brasileiro: Paysandu, Águia de Marabá, São Raimundo e Rio Branco do Acre são seus adversários. Dos cinco, dois avançam para a segunda e decisiva fase. O regulamento é dos mais simples. Os times se enfrentam em jogos de ida e volta. Os dois melhores vão para o mata-mata que aponta os quatro que sobem para a Série B e continuam a disputar a terceirona apenas para se saber quem é o campeão.

BEM MELHOR
- Caso mantenha Zé Teodoro à frente da sua comissão técnica, o Tricolor terá dado um grande passo para retornar à segundona em 2011. Nunca é demais lembrar que a Série "C de hoje é bem melhor do que há 10 anos, quando o Fortaleza lá esteve. Se por um lado a disputa é mais racional e mais fácil para quem se prepara; por outro, quem não entrar na disputa com responsabilidade pode sofrer o dissabor de cair para a Série "D" em 2011.

17.05.2010
BANHO DE CÚIA com Fernando Maia

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG