ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 21 de maio de 2010

GANSO, NEYMAR, ANDRÉ e MADSON...

MENINOS DA VILA APRONTAM E SÃO PUNIDOS
Neymar, Paulo Henrique Ganso, André e Madson se apresentaram depois do horário estabelecido sendo afastados e não participam da partida contra o Atlético de Goiás.

Além de Robinho, que se apresentou à Seleção, e Léo, poupado para reforço muscular, o Santos terá mais quatro desfalques para a partida deste sábado, às 18h30, contra o Atlético-GO: os atacantes Neymar e André; além dos meias Paulo Henrique e Madson, que foram afastados por terem se apresentado depois do horário estabelecido, na noite desta quinta-feira.

Mesmo em ritmo de concentração, os jogadores voltaram mais tarde e não estarão em campo. Dorival tinha planos quase que definidos, mas, visivelmente chateado, mudou e disse que não adiantaria a escalação.

– É uma situação que estamos trabalhando lá dentro, não posso falar os nomes porque estou aguardando resolver alguns problemas – disse.

O zagueiro Edu Dracena também comentou o ocorrido, e ... acredita que o afastamento não atrapalhará o Peixe.

- Ele (Dorival) não conversou conosco, mas acho que não vai atrapalhar, pois o grupo está forte. São jogadores de qualidade, mas nosso time tem jogadores que podem entrar - afirmou o zagueiro, otimista.

De acordo com o diretor de futebol do Peixe, Pedro Luiz Conceição, os jogadores, que já estão afastados, serão multados. O dirigente, porém, não revelou o horário em que os atletas chegaram ao CT Rei Pelé e nem o valor da multa.

- Houve um ato de indisciplina. A comissão técnica afastou os jogadores do jogo de amanhã e a diretoria vai puní-los com um um percentual de seu salários. A única punição é o afastamento e a multa. O treinamento faz parte da programação normal. Eles se apresentaram após o horário pré-estabelecido. O processo é conduzido de forma profissional. Os jogadores foram comunicados e ponto final, vai ser aplicado.

O dirigente falou também da situação de Madson. É a segunda vez que o meia sofre esse tipo de punição. Ele já havia sido afastado da partida contra o São Caetano, em Abril, por se apresentar atrasado a um treino.

- A medida para o Madson é a mesma, só a multa é diferenciada - afirmou o diretor.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG