ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 30 de maio de 2010

ZICO, Diretor Executivo do FLAMENGO

GALINHO anuncia acerto após reunião de três horas com PATRÍCIA AMORIM.
- Apresentação será na terça feira, 1.

ZICO (Foto) é o novo HOMEM FORTE DO FLAMENGO.

Em reunião realizada neste domingo no Centro de Futebol ZICO (CFZ), no Recreio dos Bandeirantes, ZICO e PATRÍCIA AMORIM chegaram a um acordo para que o GALINHO assuma o cargo de DIRETOR EXECUTIVO DE FUTEBOL do Flamengo.

Foram três horas de conversa para o ajuste das questões.
A principal foi a que ZICO não aceitava ser remunerado através da folha de pagamento do clube. Isso foi viabilizado a partir da entrada de alguns patrocinadores.

- É um grande desafio pela frente. A meta é profissionalizar o futebol do ... FLAMENGO, concluir o CT, dar melhores condições ao time e elevar o nome do clube como uma referência. Eu já tinha vontade de ficar no Brasil e sei que posso colaborar. Conversei muito tempo com a PATRÍCIA, temos muito trabalho pela frente e minha única exigência era não ser remunerado pelo clube - anunciou ZICO em seu site oficial.

A apresentação de ZICO para o novo cargo está marcada para a próxima terça-feira.

PRESIDENTE NÃO ESCONDE ALEGRIA PELO ACERTO COM O ÍDOLO
- ZICO está de volta à Gávea

A presidente PATRÍCIA AMORIM não disfarçou o entusiasmo pelo acerto com ZICO para ser o novo diretor-executivo de futebol do Flamengo.
A presidente explicou todo o caminho da negociação até o acerto final.

- Venho tratando disso em silêncio. Muitas pessoas duvidavam e todos estavam muito ansiosos, mas nesse caso envolveu o Zico e precisava que ele estivesse confortável. Não sou de falar muito. É uma alegria muito grande consegur trazer o maior ídolo de volta para o clube. O acerto com ele é um marco para o Flamengo. É muito mais do que uma conquista e significa o Flamengo do futuro. Nosso projeto é que ele fique até dezembro de 2012, que é o tempo do meu mandato. Com ele aqui, poderei me dedicar mais as questões do CT e das equipes de competição - afirmou a presidente.

ZICO terá uma reunião com PATRÍCIA AMORIM na próxima terça-feira, na Gávea, e já começará atuar pelo clube.

- Algumas coisas já estão em andamento e a partir de terça-feira ele começará a trabalhar. Ele quer conversar com o Isaias Tinoco (gerente de futebol) e com o Rogério Lourenço sobre algumas coisas - disse.

Sobre reforços, PATRÍCIA afirmou que ZICO terá papel preponderante.
- Algumas conversas já foram iniciadas e vão continuar, mas ele também deseja participar desse processo e propor alguns nomes - finalizou a dirigente.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG