ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 16 de julho de 2013

"ALMANAQUE DO FERRÃO" REPERCUTE NACIONALMENTE!!!

ALMANAQUE DO FERRÃO

Almanaque do Ferrão repercute muito bem em âmbito nacional

Lançado no final do mês passado, o Almanaque do Ferrão tem recebido uma excelente aceitação por parte do meio esportivo nacional. Inédito em âmbito nordestino, a publicação histórica de 592 páginas, com fichas de 3.449 jogos, dados de 1.956 atletas, dentre outras preciosas informações, tem sido distribuída para várias partes do Brasil através de solicitações de compra que chegam à loja virtual do Ferroviário.

Recentemente, o Almanaque do Ferrão foi apresentado no Loucos por Futebol, da ESPN Brasil, e inclusive figurou entre o kit de prêmios oferecidos aos telespectadores do programa veiculado diretamente de São Paulo. Ainda na capital paulista, o ex-jogador coral Arnaldo, campeão cearense pelo Ferrão em 1988, adquiriu o seu exemplar e parabenizou o Tubarão da Barra através de email: "Quero dar os parabéns ao autor pelo excelente trabalho que relata jogo a jogo os 80 anos de vida do Ferroviário. Foi um trabalho muito difícil e que todos irão gostar. O meu está aqui comigo e fico feliz por ter participado dessa história", disse Arnaldo, que depois de trabalhar durante vários anos no Japão, hoje atua na formação de jovens atletas em São Paulo.

Na página oficial do Ferrão no Facebook, o coral Victor Hugo Borralho teve sua foto postada pelo pai, André Alysson, segurando orgulhosamente o Almanaque do Ferrão e fazendo alusão a seu querido avô, responsável pelo presente ao jovem torcedor. Assim como Victor Hugo, vários torcedores e desportistas postaram fotos com seus exemplares no Facebook. Na semana passada, o jornalista Bruno Formiga, do canal de televisão Esporte Interativo, no Rio de Janeiro, postou a sua: "Presente para animar um dia inteiro de cama e febre...", disse ele.

Recentemente, a publicação coral chegou às prateleiras da Ler Livraria em suas duas unidades em Fortaleza, uma no quarto andar do Shopping Aldeota e outra no Molina Center, na Av. Washington Soares 4040, próximo às Seis Bocas. Além disso, praticamente todas as áreas da cidade foram contempladas com a distribuição do almanaque nas principais bancas de revistas de cada bairro, como por exemplo na Avenida Banca, ao lado do Shopping Avenida, na Aldeota.

Outros três pontos também estão à disposição do público cearense. Na loja Futebol Clube Store, especializada em produtos relacionados ao esporte favorito dos brasileiros, situada no Piso L0 do Shopping Aldeota e no restaurante Tronco do Gaúcho, de propriedade do ex-jogador coral Solimar Rossini, localizado na Rua Alto Santo, 12, no Bairro de Fátima, próximo ao Jornal O Povo. Além desses locais, o Almanaque do Ferrão também pode ser encontrado na secretaria do clube na Vila Olímpica Elzir Cabral: Barra do Ceará: Rua Dona Filó, 650, Barra do Ceará.

Aqueles que preferirem adquirir o Almanaque do Ferrão no conforto de casa podem continuar a fazê-lo através da loja virtual do time coral na Internet, com entrega para todos os estados do país e que tem recebido um bom número de pedidos de moradores do sul e sudeste.

 
  
 
 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG