ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 14 de junho de 2013

ALCÂNTARA...FALECE O AMIGO, O DESPORTISTA, O POLÍTICO...!!!

PREFEITO "IVAN SILVÉRIO" DECRETA "LUTO OFICIAL" NO MUNICÍPIO DE ARACATI

Ivan Silvério (Prefeito de Aracati): Amigos e amigas aracatienses, é com profundo pesar que decreto LUTO OFICIAL em nosso município, em virtude do falecimento do estimado amigo, que foi também Vereador da nossa cidade e Chefe do INSS, s.r. Francisco Alcântara da Fonseca. Aproveito para deixar evidenciado o quanto o admirávamos, eu e minha família e deixo nosso abraço mais fraterno à Dona Silvia e seus filhos.


Joao Moreira Falcao Neto, Dr. Falcão (Vereador): Há poucos dias fiz um comentário em sessão da câmara sobre que marca queremos deixar na nossa história naquela casa...como queremos ser lembrados por mais curta ou longa que seja nossa passagem. O amigo Alcântara será lembrado naquela casa e em todo o Aracati pela história que construiu de cordialidade, presteza, dedicação, compromisso que servirão de exemplos pra nossa história dentro e fora da Câmara. Cheguei aquela casa com a ajuda de muitos e a amizade sincera de poucos, o Alcântara foi um desses, mesmo doente enfrentou carreatas caminhadas, visitas nos distritos mais distantes pelo simples fato de acreditar que poderíamos construir uma história melhor para Aracati. Pode ter certeza amigo que te serei grato sempre e que construiremos primeiro uma família melhor, como você fez, depois um servidor publico melhor, como você foi e finalmente um homem publico melhor como você acreditou. Vai em paz
Damasceno FALOU TUDO DR.
Tácito Forte (Vereador): LUTO

A Poder Legislativo Municipal cumpre o doloroso dever de informar o falecimento do ex-vereador deste município Francisco Alcântara da Fonseca, ocorrido esta manhã, em Fortaleza. Alcântara do INSS, como a gente o popularizou, exerceu mandato entre os eleitos em Aracati de 1993 a 1996, pelo PSDB. Suplente, ainda desempenhou representação durante quatro meses em 2004.

Após o traslado, o corpo será velado prédio da Casa da Câmara. O sepultamento deverá ocorrer na manhã de amanhã. Sessão ordinária programada para a noite de hoje, por razões óbvias, está cancelada.

Condolências à família.

DEPOIMENTOS DE AMIGOS!!!

 
Ítala Lima: Perdemos um Grande Amiigo... um Colega, Irmão e Companheiro. Foram mais de 2 anos convivendo com uma pessoa que tratava as pessoas de igual pra igual. Sempre gentil, honesto, carismático e humilde - Esse era o NOSSO GRANDE CHEFIINHO ... Hoje foi um dia triste - Um dia que abalou todos aqueles que admiravam e respeitam O CARA que nunca virou às costas para aqueles que precisavam dele. Amiigos PRA SEMPRE... É o que iremos ser.... Não importa onde e nem quando vamos nos encontrar... Mas o que Deus uniu, o Homem não pode separar. Eternas Saudades do Nosso Querido Chefiinho - Alcantara Fonseca.
 
Antonio César Coe Pinto Com suas palavras, o senhor falou quem foi o Alcântara para o Aracati, como cidadão, homem público e servidor, que Deus certamente estará ao lado dele. Sentimentos a toda família!

Zenilda Alves certeza desta passagem nós temos ,mas q somos pegos de surpresa refletimos bastante o quanto temos que nós dar o melhor a cada momento assim como vc um ANJO q deus o colocou a seu lado .
 
Paulo Fernando de Oliveira Alcântara q cidadão muita tristeza e maravilhosas lembranças q amigo.
Cleide Bravo Que Deus a tenha...maravilhosa pessoa, amigo de Paizinho, Glediston Bravo, trabalharam juntos no INSS...mais um amigo que se vai...vai com Deus...lembro das grandes caminhadas políticas, ele na Sinal...muitas lembranças...

Priscila Magela Grande Homem! Fui companheira da Sarah Persivo , sua filha, em toda a jornada escolar. Sempre admirável pela educação e caráter, fruto dos ensinamentos de seu pai. Meus sentimentos à família!
 
Vilca Pinheiro Que Deus ,o tenha e que dê paz e conforto as seus familiares e amigos .
 
André Menezes "O que faz do homem algo grandioso não é ele ser uma META, mas sim uma ponte". Assim falava Zaratustra.
 
Ana Alice Fernandes Sr. Alcântara momentos de alegria e aprendizado tivemos ao seu lado.. Na certeza do nosso reencontro ao lado do grande Pai.. abraço fraterno nos familiares e amigos
 
Paulo Roberto é uma pena não termos vereadores da qualidade do Alcântara, do Assis do INPS, do Jose Maria Picorrel, do Didico Caminhão, do Tinoco Luna, do Carlão, do Pompeu Costa Lima, em fim tantos outros que marcaram a história dessa casa que teve o s.r. José Hamilton como vereador e depois prefeito, e hoje ser uma casa sem valores morais para nossa cidade.
 
ALCÂNTARA E LUIZ FERNANDO, EM 2012 EM COMEMORAÇÃO DE SEU ANIVERSÁRIO, EM CANOA QUEBRADA - Grandes amigos!!!
 
Luiz Fernando Keon Uma amizade de 29 anos, com muito trabalho, disciplina, respeito e muitas alegrias, Adeus meu grande amigo
 
Danielle Segundo Descanse em paz. Aos amigos, desejo o consolo.......
 
Eliene Martins Admirava a amizade sincera de vocês, amigos em todas as horas; as lembranças boas permanecerão para sempre, que Deus o tenha em um bom lugar!!
 
Daisy Coelho Grande Alcântara! Que descanse em paz!
 
Lourdinha Ribeiro Descanse em Paz!!
 
Nádia Moraes Queiroz lembro desse dia em Canoa Quebrada, foi em maio de 2012, aniversário de Alcântara. Muita cerveja, música, amigos, só alegria.
 
Luciano Gondim 2 - Uma amizade de 30 anos, com muito trabalho, disciplina, respeito e muitas alegrias, Adeus ao nosso grande amigo, "Alcântara".
 
Miriane Lima Eterno Alcântara.....Deus só quer os bons perto dele
 
Paulo Fernando de Oliveira Amigo Alcântara descanse em paz 
 
Cirlane Maciel Bezerra As pessoas quando voltam a Morada do Pai deixam marcas aqui na terra, e você deixou um rastro com marcas profundas de simplicidade, honestidade, dedicação, amizades e muitas saudades...
 
Marieta Oliveira Foi muito bom conhecer o Alcântara, conviver com ele durante todo esse tempo. Mas é muito triste saber que não o temos mais ao nosso lado. A única coisa que nos conforta é saber que ele foi atender ao chamado do pai. Vamos sentir muito a sua falta.
 
Elimara Ávila sabe eu vou sentir muita saudades pois seu Alcântara foi uma pessoa maravilhosa e especial para todos nos do INSS , sentiremos saudades ,mas com certeza ele estar com deus pai todo poderoso criador do céu e da terra .
 
Elimara Avila descanse em paz.

ALCÂNTARA QUANDO CHEGOU EM ARACATI PARA TRABALHAR NO INSS LOCAL - Grande amigo que Deus o levou para o Reino do Céu!!!
Luciano Gondim Olha aí, Luiz, quando chegamos em ARACATI, você trabalhava em Mossoró/RN, mas logo depois veio para sua terra natal (Aracati) e trabalhamos juntos por muito tempo, construindo e consolidando uma amizade de mais de 30 anos. Tenho muito orgulho de tê-los como GRANDES AMIGOS, eu disse, GRANDES AMIGOS...Vá com Deus ALCÂNTARA. E um grande abraço em você Luiz Fernando porque sei que estás muito triste com o acontecido!!!
 
Luiz Fernando Keon Meu Grande amigo Luciano, nossa amizade nasceu rápida e será mantida infinitamente, vc conhece muito bem a nossa história, um grande abraço, bons tempos... bonita foto.
 
Luciano Gondim Me lembro como se fosse hoje.....VÁ COM DEUS, AMIGO!!!


Denize Ferreira MUITO TRISTE.
 
Chico Coelho Realmente é de muita tristeza pela qual perdemos um grande amigo camarada. Que Deus os receba com muita graça e console todos os seus familiares. Em fim, a saudade é a maior prova de que o passado valeu a pena! ( Papa )
 
Hugoberto Teles Foi um grande amigo ! Que o Grande Arquiteto do Universo o tenha em um bom lugar.
 
Josilene Muniz ERA UM GRANDE AMIGO...IRÁ DEIXAR UM VAZIO EM NOSSA COMUNIDADE E EM NOSSA CIDADE...QUE DEUS CONFORTE TODA ESSA FAMILIA !!1
 
Jose Gledson Gledson Meus pêsames a toda a Família. Jales Figueiredo O ALCANTARA ERA UMA PESSOA DE BEM, DAQUELES QUE NOS ORGULHAMOS DE TER A AMIZADE. DEUS EM SUA MISERICÓRDIA, GUARDE A DOR DA FAMÍLIA.
 
Maria Marly Oliveira Que Deus em sua infinita luz lhe conceda a paz eterna !
 
Tony Morays Quero externar os meus votos de pesar pelo falecimento de Alcântara, o vereador e amigo que sempre foi um homem de ótima conduta e um benfeitor da cidade. Meus pêsames à Dona Silvia.
 
Popularfm Jaguaruana Grande amigo Alcântara que Deus o tenha em um bom lugar.

Batista Júnior Fiquei muito triste com essa noticia. Tinha e tenho ainda uma admiração enorme pelo Alcântara, atuamos juntos como PALAMENTAR do MUNICÍPIO, onde o Alcântara representou e atuou de forma incontestável a Sociedade local. Se foi a matéria, mas com certeza o ESPIRITO ficará sempre perto d todos, especialmente de sua família que estará plenamente ILUMINDA por esse grande homem. Meus sentimentos a todos FAMILIARES.
 
Eliane Oliveira Por pouco que conheci, uma pessoa maravilhosa.
 
Francisca Filha Meus sentimentos a todos da família.
 
Adriano Pereira Vasconcelos Pereira gente finíssima . Seu Alcântara, humildade de pessoa ..que Deus de o conforto a familia..

Eliane Carvalho Meus pêsames a família.

Luciano Gondim CONDOLÊNCIAS A FAMÍLIA...Grande perda para o INSS e para política aracatiense!!!
 
Regis Silva Um homem verdadeiro e muito amigo de todos...Que Deus conforte toda familia...Dona Silvia, Sara, Paulinho, Marcinho e sua irmã Gorete...meu sentimentos a todos familiares...
 
Silvana Freitas meus sentimentos a familia!!


Liduina Freitas também minha família e eu sentimos muito pois já fomos vizinhos
 
Jane Nepomuceno sinto muito a perda do amigo Alcântara que Deus dê forças a querida Silvia e seus filhos.
 
ALCÂNTARA E LUIZ FERNANDO, Grandes Amigos
 
Joao Paulo Lamentável....
 
Marivaldo Ribeiro O Aracati perde uma liderança. Foi meu colega na Câmara Municipal. exerceu com abnegação o seu mandato. A D. Silvia e familiares nossos sentimentos.
 
Sergio Ricardo Costa Roberto Uma perda irreparável, pêsames a D. Silvia e familia.

Anderson Angélica Silva pêsames d. Silvia e familia......
 
Solange Guimarães Deus conceda forças à minha querida Sílvia. E que ele descanse em paz.
 
Reginaldo Antunes QUE DEUS O TENHA NO BOM LUGAR A SEU LADO, ERA UM AMIGO CONSELHEIRO,O ARACATI PERDE UM GRANDE HOMEM MEU ABRAÇO FRATERNO Á DONA SILVIA E FILHOS
 
Marcos Bernardo que Deus der conforto espiritual a familia, para prosseguir em frente.
 
Maria Délia Porto NOSSOS PÊSAMES PARA SILVINHA E TODA FAMÍLIA E QUE DEUS REFORCE A SUA FÉ E SE MANIFESTE ATRAVÉS DA FORÇA DIVINA PARA SUPORTAR ESSA IRREPARÁVEL PERDA.
 
Elimara Avila Eu sinto muito mesmo, pois hj o Aracati acaba de perder um grande vereador, profissional e cidadão, sabe pelo o q eu conhecia com certeza deixou muita saudade , eu digo isso pois mesmo afastado do trabalho sempre q podia ia lá no INSS ver os colegas e amigos e amigas de trabalho ,. que deus der conforto espiritual a familia e os meus sinceros pesamos .
 
Elimara Ávila pois ele era uma pessoa maravilhosa.

Nadya Narcizo Que Deus o receba em seus braços...Conforto á família, é difícil perder quem amamos.
 
Ubilene Spinola A comunidade inteira da Cohab está de luto. Todos torcíamos pela sua recuperação. Que Deus fortaleça e conforte a sua familia!
 
Ana Keidy Sempre somos consumidos pelo sentimento de perca e saudades quando alguém que gosta de nossa terra e de nossa gente parte. Meu pesar e solidariedade à família neste momento tão doloroso.
 
Du Dé Barbosa que deus possa dar o descanso eterno pra ele, e fica a saudade de uma pessoa muito prestativa.
 
Carlos Garcia Bexs Carlos Garcia Que o descanso eterno , seja o seu lar agora , com nosso divido Deus.
 
Luis Antonio Batista Batista Acredito que ele já esteja nos braços de Deus. Que Deus der muita força para todos os seus familiares, para que possam suportar e procurar superar a dor da perda!!!
 
Flávio Maia O Aracati perde um cidadão ilustre!!!
 
Luciano Gondim
Vá com Deus, Amigo
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
ALCÂNTARA DEIXARÁ UM ESPAÇO MUITO GRANDE DE MUITA SAUDADES...!!!
 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG