ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 21 de maio de 2011

LOCO ABREU: "Não jogarei em outro clube no Brasil"!!!

Em evento, Loco Abreu declara seu amor pelo Botafogo
- Atacante revela que não jogará em outro clube no Brasil

Loco Abreu (Foto), já com a camisa, posa com boneco

A manhã deste sábado foi só amor no Botafogo
. Se por um lado a torcida compareceu em peso para o lançamento da segunda versão da camisa celeste do Glorioso (branca) e do boneco de Loco Abreu, por outro o uruguaio não poupou palavras para declarar todo seu carinho pelo clube alvinegro.

- O boneco ficou mais bonito do que eu. Independentemente de ser parecido ou não, daqui a 15 anos, quando eu for técnico, vou lembrar desse momento. Vai ser especial. Além disso, tem a camisa, que mistura o meu sentimento pelo Botafogo com o que sinto pelo meu país - declarou o atacante.

Loco Abreu também aproveitou o dia de homenagens na nova loja do Botafogo, ao lado da sede de General Severiano, para falar sobre as negociações da prorrogação de seu contrato com o clube - segundo ele, o único que defenderá em solo brasileiro.

- No Brasil, eu não vou jogar em outro clube. Estamos fechando o contrato por mais dois anos, quero jogar aqui até a Copa do Mundo - comentou Loco Abreu. Ainda segundo ele, as conversas já estão bem adiantadas para a renovação de seu contrato - com término no dia 31 de dezembro deste ano.

Marcelo Benevides
Publicada em 21/05/2011 às 12:14
Rio de Janeiro (RJ)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG