ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

GOLEIRO LOPES (Ex-Ceará) NO LEÃO DO PICI!!!

Lopes no Tricolor

Goleiro Lopes (Foto) se destacou no maior rival do Fortaleza, está no Remo, mas virá defender o Tricolor na Série "C" do Brasileiro

Diretoria do Fortaleza tem buscado jogadores experientes, que serão capazes de suportar a pressão da Série "C"

No tocante à contratações,
a diretoria do Fortaleza não está perdendo tempo. Ontem, o presidente do Leão, Osmar Baquit, anunciou mais três nomes. Apenas um deles foi postado no site tricolor. As mais novas contratações são o meia Esley, que estava no Mirassol/SP, o goleiro Lopes, também ex-alvinegro, e o atacante Rodrigo Dantas, estes dois últimos do Remo/PA.

Osmar Baquit informou que Lopes e Rodrigo Dantas ainda irão cumprir os respectivos contratos com o clube paraense e, em meados de junho, virão para assinar contrato com o Tricolor. "Posso anunciar esses dois porque falei com ambos e me garantiram que virão para nos ajudar na campanha da Série C do Campeonato Brasileiro", disse o presidente tricolor. No que se refere a Esley, este foi contratado ainda na última terça-feira.

O atleta deve se apresentar no dia 1º de junho para a pré-temporada. O presidente do Leão confirmou ainda a proposta feita pelo Coritiba para levar o meia Bismarck, mas revelou que houve uma mudanças de planos. "O diretor de futebol do Coritiba, Felipe Ximenes, nos fez uma visita e disse que no momento, não iria insistir em Bismarck, embora o atleta já fosse observado por eles há dois anos. O Guarany de Sobral também quer o jogador, mas a comissão técnica é quem vai decidir", informou Baquit.

O dirigente informou ainda que o clube está procurando renovar o contrato do meia Adriano Pimenta, ao mesmo tempo em que agendou um outro meia do futebol paulista, atleta do São Paulo e da Ponte Preta.

Adailton

O mandatário Tricolor revelou que o Fortaleza negociou em definitivo o atacante Adailton para o Vitória/BA,
por R$ 300 mil, o que equivale a 30% dos direitos econômicos do atleta. O Fortaleza fez proposta para o volante e ala Dedé, que está no Tiradentes. A princípio, a pedida do jogador foi considerada alta, mas as partes voltarão a conversar no dia de hoje.

E Aguarda chegada do Esley
- Esley Leite do Nascimento, nasceu em Vitória/ES, no dia 15 de abril de 1979. Sua altura é 1,76m, pesa 73 Kg, e tem passagens por Ituano-SP (1999- 2000), Atlético Sorocaba-SP (2001), Paraná (2002), Kriens-SUI (2003), Anapolina-GO (2004 e 2005), Santa Clara-POR (2005), Portuguesa-SP (2006), Gama-DF (2007), CRAC-GO (2007), Barueri (2008-2009), Ceará (2010), América-RN (2010) e Mirassol-SP (2011).

IVAN BEZERRA
REPÓRTER
Diário do Nordeste

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG